18 de março de 2003

* * * This is really happening * * *

Radiohead - Idioteque
Parece que estou Dopada. Fui ontem a noite no médico, pois tive febre a tarde toda, dores pelo corpo e a cabeça total estranha, tonta..e receitou 2 remédios. Isso não está sendo legal não, acho que se eu não estivesse tomando esses remédios eu estaria com uma febre brutal -como a que tive esta noite-
Ele aconselhou para mim ficar em casa 2 dias de repouso.. não sei pq eu quase chorei quando ouvi. Pedi pra Audrey me substituir hj no trabalho, e perdi as aulas. Mas amanha eu vo de qq jeito pra aula. Marquei minha psicologa hj.. daqui a pouco eu estou saindo. Ultima vez que vi ela foi antes mesmo de ir pra Cwb. Sempre desmarco por confusão de horário e falta de tempo. Uma merda isso.

Here I'm alive
Everything all of the time


Estou cansada de umas coisas tipo "ah, também.. vc não se alimenta direito". ´Não me venham com essa, porque eu sou saudável sim. Se quiser me dar liçao de moral, ou me enxer o saco.. pensa duas vezes. Minha reação não será das mais diplomáticas.

Sinto que não duro muito onde trabalho..
Thursday - How long is the night

* years later *

Eu poderia ouvir Smiths a noite inteirinha que sentiria a mesma vontade de dançar.. Alguem me tira pra dançar ai?
The Smiths - This night has opened my eyes

Sem comentários: