3 de março de 2003

* * * Quando os céus eram cor-de-rosa e as nuvens faziam formas curiosas * * *

Não vou ficar contando os detalhes dos dias que tenho passado em Curitiba.. mesmo porque esses dias ficarão na minha absoluta memória.

Saddest Day - The Saddest Day

Voltei a poucas horas atrás para a casa do Rafa. Estava louca de vontade de tomar um banho..sai ontem no James com o pessoal, e em seguida dormi no Rodrigo, sendo que não levei roupa nem toalha pra tomar banho.. Mas tudo bem. :)

Passei o dia inteiro sem fome, e continuo assim. Acabei de engolir pão, afinal tenho que comer. Não sei realmente o que me deu hoje, estava triste logo após que acordei, perdi a fome, e me senti muito sozinha. Não entendo muito bem o que houve, mas imagino que seja algo com "solidão" e vontade de não ir embora desta cidade. Depois voltei um pouco a minha realidade, ou talvez o meu "normal". A Jaqueline, o Léo e o Alex chegaram lá no Rodrigo e começou o agito. :) Ah, o Léo me deu suco de Maçã! -que querido-

...Minha voz agora nada mais é do que música para seus ouvidos.
Boca silênciosa e olhos vazios para o seu prazer.
Seu próprio e seu apenas...


Gostei muito da Casa da Ponte -fui sábado- Muito mesmo. Se eu morasse aqui -o que seria ótimo- com certeza ir na casa faria parte das coisas que gostaria de fazer.

Fico imaginando o quanto deve estar sendo emocionando o Carnaval Revolução...

Vou deixar registrado aqui: Não deixarei o Léo me riscar de canetinha denovo! -é muito trabalhoso de tirar fora-

Sem comentários: