14 de março de 2003

sabe o que eu quero? comer feijão. preciso aprender a cozinhar urgentemente. mais de 20 e poucos dias que não almoço comida. damnit!

ok, eu estou lendo O mundo de Sofia. Interessante que nunca me interessei por filosofia, e continuo não me interessando, mas estou lendo. ok, o livro é legal, mas não é o meu estilo(qual é o meu estilo? eu tenho estilo literário?). vamos continuar pra ver no que dá. comecei a ler O Alquimista também. Alguma de vcs já leu? Me digam se é bom ou ruim? Se vale a pena eu continuar lendo? Ok, eu li uma coisa no mundo de sofia e achei muito massa... é viajante, but its ok. (eu tenho que parar com esse estrangeirismo do caralho. fuck off). Conhecem o mito de Tor e seu martelo? Eu nunca tinha ouvido falar nesse ser mitológico, mas tudo bem, eu sou deveras inculta. Preciso ler mais. haha no jornal eu só lia Revista da TV e quando lia... e sempre tive preguiça de estudar pra provas de geografia e história por preguiça de ler. Mau hábito do brasileiro que eu adotei pra mim. Falando nisso, o jeitinho brasileiro de lidar com situações embaraçosas me dá no saco. não passa de malandragem pra mim. ok, meu post não tem nada com nada, eu sei. eu surtei. eu quero comer feijão, eu quero beijar o olho de uma pessoa fofa, eu quero sumir, eu quero minha mãe, eu quero aquela bolsa linda da colcci, eu sou fútil, eu quero ser culta, ler vários livros, eu quero fazer faculdade, eu quero ser feliz. Impossível o último, huh? Felicidade é uma coisa que dá e passa. Infelizmente. Mas aborrecimentos, ah, esses nos perseguem! Creio que eu que busco isso. Eu acho que sou masoquista. hahaha

Sem comentários: