25 de março de 2003

Hoje é meu aniversário... Na sala de aula cantaram parabéns para mim duas vezes, hahahaha, que vergonha... Daí na hora do almoço eu recebi uma tele-mensagem da minha mãe, nossa, foi a coisa mais fofa do mundo, eu chorei um monte... Eu amo ela, amo muito, muito fofa...
Estou aprendendo a tocar o Ode à alegria da 9 sinfonia de Bethoveen no violino... Ainda nao estah perfeito, mas espero que logo esteja... Estou cada dia mais apaixonada pelo meu violino...
Ontem a Fezinha foi me esperar na saída da aula de ingles... cara, como a fe eh fofa!! Foi muito fofo da parte dela, cara, na hora da saída eu vejo ela ali ^-^
estou aqui na Univali com a Ale, a Ana e o Lucas... Estou me dando bem na escola, me enturmando legal, estou gostando daqui... E eu, comigo mesma, estou feliz, estou bem, super bem comigo mesma... Acho que , apesar de tudo, cada má esperiencia que você passa é um aprendizado a mais... Estou tentando tirar boas liçoes de tudo, e pelo jeito estou conseguindo...
Entao eh isso, :*********~ a todos que eu amo

Sem comentários: