31 de março de 2003

Ahhhhhhh,só pra avisar q eu não morri não,ok!!!!! Tô assim sem postar pq quase não tô entrando na net...Tenho q estudar mto e tal..curso de inglês...váriassssss coisinhas..hihihi
Só pra dizer tb que esse final de semana q passou foi um dos melhores da minha vida..Joguei dadinho até dizer chega..além de outras diversões!!! hahahaahahahaahah x)))))
Bem,vou continuar postando pouco,pq tenho mais o q fazer...Mas sempre qd dá,tô lendo aqui a vidinha das minhas companheiras de blog...aliás,um beijo grande pra cada uma delas,até pra Clá que eu não conheço,hehhe...
Dia 07 agora é o niver do meu amorzinhooooooo EEEEEEEeeeeeeEEEEEEE =) Tenho q comprar o presente logo,na real to sem nd na cabeça pra comprar...tb,em 2 anos e 7 meses já foram dados qq tipo de presentes...
Meu,minha melhor amiga apresenta um programa na TVCOM (canal 36 da NET), e amanhã eu vou lá participar...Se alguém tiver net e nd pra fazer...dá uma olhada,hahahaha!!! Odeio aparecer na tv pr engordamos uns 10kg né,cara..mas tá blz !!
Daqui a pouco vo pra Academia...Termino com essa frase. VIVA INTENSAMENTE TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA COMO SE FOSSEM OS ÚLTIMOS!!!
Beijos pra todo mundo!!!
=*********************
Marcos te amo muito,meu amor!!! És minha vida,minha alma e meu coração...!
Fuiê

Sem comentários: