8 de março de 2003

>> Não há nada que se possa fazer agora que sem ancoras esse navio segue alem do sol <<

do_Ob Dance of Days - Me Leve às Estrelas

Bem, vamos contar como foi meu carnaval.
Domingo minha mãe me acorda, em torno das 10 horas da manhã e diz: Cla, acorda, vamos para São Paulo!! Eu fiquei atonita, foi uma decisao totalmente inesperada, mas gostei da idéia. Daí saímos daqui já era quase 1 hora da tarde. Viajamos para São Paulo até as 9 da noite, parando algumas vezes (duas, mais precisamente) para descansar. Chegamos lá e meu irmão resolveu fazer churrasco, já tinha comprado a carne e tudo. Daí ele e meu pai ficaram assando a carne enquanto eu assistia um dvd do Talking Heads .
Daí Segunda eu acordei bem cedo, porque dormi na sala e cedo já tinha luz do sol no meu rosto, levantei e fui para a piscina. Só que a água estava muito gelada e a piscina suja, então mudei de idéia. Subi novamente para o apartamento e fiquei assistindo tv, até ao meio dia, quando resolvi descer para tomar um banho de piscina. Entrei na água, mas esta estava muito gelada, então logo já saí. Fui para a sala de ginastica e andei um pouco na esteira, um pouco de bicicleta, e depois voltei para a piscina, afinal agora eu já estava com calor. Fiquei lá brincando com minha irmã até a hora de almoçarmos, daí subimos para almoçar. Depois disso, fiquei o dia todo em casa, lendo ou assistindo televisão.
Terça eu, meu irmão, meu pai e minha mãe, de manhã, demos uma volta de carro pela cidade, pra conhecermos os principais pontos. Andamos durante umas duas horas, passamos pelo Liberdade (bairro Chinês), pelos estúdios da globo e por vários outros pontos importantes. Depois voltamos para casa, e como meu pai tinha preparado um risoto de camarão e eu não como camarão, eu e minha irmã comemos algumas sfihas e beirute do Habib's. Depois disso, eu e minha mãe fomos para o Shopping Morumbi, mas tudo lá estava fechado... queria ter comprado algumas roupas na mulher do padre, mas estava fechada também... :(... Daí voltamos para casa à noite e meu irmão fez outro churrasco. Dormi cedo, porque cedo tinhamos que voltar pra casa.
Voltamos na Quarta, saindo de lá as 11 da manhã e chegando aqui só as 9 da noite. Cheguei em casa e liguei pra Fê, pra combinarmos algo pro outro dia. Daí Quinta eu e o Lucas fomos na casa da Fê assistir o filme "A Excentrica Família de Antônia"(muito bom). Depois fomos ao Imperatriz fazer bagunça hshshshs, que sarro... E hoje eu não assisti as duas ultimas aulas (de quimica) hehehe, fugimos da aula e fomos para frente do Positivo; lá encontramos a Sami, a Angelina e a Ana, e lá ficamos até a hora de bater o sinal do Positivo. Daí a Lorena saiu e fomos até o camelô com ela. Eu tentei convencer a mãe dela a mudá-la para o CAU, mas não sei se deu certo...
Cara, São Paulo é o paraíso! Nunca vi tantos orientais reunidos no mesmo lugar! hahahaha... Só foi uma pena que eu não pude visitar a Galeria do Rock, porque, como todo o resto das coisas na cidade, tava fechada...Mas pelo menos eu comi Pretzel de Coco :D
Hoje liguei pra Laly... Me fez tao bem falar com ela!!!! Falei com a Fran também, resolvi um monte de coisas... sei lá, estou me sentindo mais leve, bem melhor..... :D
E a pergunta que não quer calar ainda é: como se põe figuras nos posts?

Sem comentários: