17 de março de 2003

Oiiiiiiiii,demorei mas voltei...
Quero agradecer a presença de todas as pessoas que compareceram no meu aniversário...BAH,MARI,PAULA,KÊNYA,TATI,GRASI...Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =) Até q deu pra rir..hahaha..A paula canta mto,tás é loko..Nunca mais canto perto dela,muito menos COM ELA!!! Humilhação..
Kezinha,sem comentários...gostei mto que viesse....
Mari e Paula,casal mais meigo du mundu,tirando eu e o Marcos.hehehehe!!!
bazinha,querida q me deu dadinhos de presente,hauihuiahuia nem vô jogá pq so kianSSa!!! nem sei o q q é essas coisa huiaaiuha!!!
Ah...devo ter engordado uns 5kg de tanto q comi,meu deussssssss....!!!! Academia começa hj pra recompensar,hehe =)
Bem...to estudando bastante agora,me dedicando aos estudos..por isso tô meio sumida..Mas quem me conhece tem meu tel,então é só ligar,ne..
Mandinha,senti tua falta aqui =( mesmo assim,um beijo..Temos que combinar sobre a pintura na parede,hehe !
Kenya nao fica mal humorada,tu só é linda,SORRINDO =) Teu sorriso contagia À todos que estão por perto..
Beijos pra todas...... vamos ver se conversamos mais por comentarios,ok manda e Kenya =P
Beijossssssssss
obs.Ganhei o CD do SOAD,coisa linda! irraaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

Sem comentários: