2 de março de 2003

>> My sweet Prince... You are the one... <<


do_Ob - Placebo - My Sweet Prince


Nossa, quanto tempo que eu nao posto... Mas sabe como é, eu nao tenho mais vontade pra quase nada, estava até pensando em entrar em Hiatus.. Mas acho melhor deixar do jeito que tá, hehe...


Bem, eu nem conto como vao os meus dias porque eu nao tenho feito nada de fora do comum... A minha rotina é essa que eu já falei, e nao passa disso.. Fora do normal, deixa eu pensar o que eu fiz...
Quarta feira eu estava na praiana, vindo de ônibus, pra balneário, quando um menino entrou e sentou ao meu lado. Ele era moreno, nao muito alto, usava óculos, o estereótipo de "nerd". Sabe, eu nao sei se acredito em alma gemea, e nao sei se é facil acha-la, mas foi muito estranho o que eu senti quando o vi... Paulo Coelho diz que quando você encontra sua alma gemea, enxerga um ponto luminoso em cima de seu braço esquerdo, ou uma espécie de campo luminoso ao seu redor... Tah, nao vi nada disso nele, mas foi muito estranho... muito, muito diferente de todos os meninos que eu jah gostei, ou fui afim, ou senti atraçao, ou algo do tipo... Quando eu estava tomando coragem pra tentar falar com ele, este cedeu o seu lugar pra uma senhora, que estava em pé. Tudo bem, achei lindo da parte dele, muito lindo mesmo. Daí, alguns pontos depois, a senhora essa desceu do onibus e ele novamente sentou ao meu lado. Eu estava tentando tomar coragem para perguntar nem que fosse o nome dele, mas nao conseguia nem levantar os olhos, ficava com eles fixos no livro que estava lendo ( O retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde, a proposito...). Daí o onibus parou, descemos no mesmo ponto, eu fui pra casa, e nao falei com ele... Mas ainda nao consigo esquecer o rosto dele, nao consigo esquece-lo... e o pior eh saber que talvez eu nunca mais o veja... Mas sabe, se é que existe amor à primeira vista, eu me apaixonei por ele... Ou talvez amanhã ou depois eu esqueça que o vi e tudo volta ao normal. Mas dai, quando eu cheguei em casa, escrevi um poema para ele. Aqui está:


A única e simples forma de uma alma gêmea persistir ante as chamas da angustia


Clarissa Pereira de Oliveira


Pode até ser que nao seja verdade
Talvez um pouco mais de vaidade, algo que nao fuja da razao
Mas as vezes parece que o coraçao dispara sem motivo
E você perde a noçao do perigo, e arrisca, sem pensar nas consequencias
E a direçao, é algo que vale mais do que nada, ou menos do que tudo, e antes de tudo, parece que nem pode caminhar
E por mais fácil que seja, é aquilo que tranca, que engasga na garganta, que nao se pode passar
E voce se sente preso, sentimento mais raro, afeto mais claro, sensaçoes inexplicaveis
Ou explicáveis, as vezes até parece que voce está meio tolo
É um pouco de consolo pensar assim, mas enfim...
Nao há um fim, quando nem ao menos houve começo ou meio
Mas parece mais ameno, afinal, a real é que ninguem sabe de nada
E talvez deva parar antes de entrar numa roubada, antes da vida lhe aplicar mais uma cilada
E sentir-se parada, estancada no sentimento principal, afinal
Nao era o que voce queria, se nem ao menos sabia, sempre tao desatento a tudo e todos...
Mas parece que pode existir uma alma gemea, alguem pra se pensar, e imaginar planos
Ou virar um anacoreta, sem que se arrependa,
Ou o convivio social se torna algo irreal, e é anormal viver na ideia de ve-lo passar em qualquer lugar...
As vezes andando no mar, na luz do luar, sem pensar que ali pode estar
Mas nao há meios de subjulgar, a certeza plena nao existe, e a duvida sempre persiste, por mais longe que se tente ir
Entao o que vale é fugir, ou encarar os fatos, de frente, ou será que a sua vida acaba e mais nada?
Pode até ter mudado, por um distinto segundo irreal, mas afinal, quem realmente se importa com o futuro?
Parece tao inseguro, nao vale tentar omitir o já esculpido e lapidado morro da angustia
Mas agora é a sua decisao... seguir o coraçao ou viver em lamúrias


Pois é, eh isso... hihi... nao ficou muito bom, mas acho que ficou legalzinho até... hehe


Quinta - feira eu fui à praia com minha familia e com a Fernanda. Ficamos lá boiando que nem umas patas na agua, eu fiquei me rolando na areia só pra ficar igual a um croquete hshshhshs, e depois fomos embora. Daí Sexta - feira eu fui pra casa, depois da aula, e o Lucas me ligou, convidando pra ir na univali com ele, pra fazer a sua matricula. Daí fomos, e acabamos nos perdendo da mae dele, e ficamos dando voltas em circulos que nem dois tolos na univali das 2 até as 5 e meia. Quando encontramos a mae dele, ela estava deseperada, quase chorando, suando um monte, tinha dito que estava andando pela univali e nos procurando desde as 3 horas. hsaodhsaudhas, coitada!! Mas pelo menos o Lucas agora está matriculado lá e vai ser meu coleguinha!! eee!!! Dae depois, fomos na casa dele e eu fiquei lá até umas 11 horas, descemos para o patio e ficamos conversando com os amigos dele. Cheguei em casa, entrei um pouco na net, fiquei ouvindo o cd do Garbage que o Ricardo me emprestou, e fui dormir logo depois. Daí acordei hoje ao meio dia, almocei e liguei pro Lucas. Fui pro predio dele, tomar banho de piscina. Daí tomamos banho de piscina e subimos ao apartamento dele de novo, pra tomar banho e esperar o Ricardo. Daí o Ricardo chegou e fomos dar uma volta. No meio do caminho, encontramos a Cella e a Tissiane. Daí fomos todos pra casa da Sami . Cara, eu vi a sami, nem acredito!!!! Eu tava morrendo de saudades dela, aquela fofa!!!!!!! Ficamos um pouco lá, e depois saímos de novo. Ficamos no Camboriú Center enchendo o saco das pessoas. Cara, a Tissiane parava no meio da rua e agarrava os meninos que passavam. Ela agarrou uns 3!!!!! asoudhasouhasuhdsa, muito engraçado!!!!! E a gente morrendo de rir do grau de sequela da menina, neh asodhaoudhsaodha.. sem noçao nenhuma... Daí depois disso eu fui pra casa, e agora estou aqui... Escutando o cd do placebo que eu peguei emprestado do Lucas, e só... Encontrei o FABRICIO no meio do caminho, enquanto voltava pra casa.. Conversamos um pouco, ahh!! Altamente fofo, como só ele consegue ser!!! Eu, a fe e o ricardo íamos na New Heaven, mas eu acabei desanimando e nao fomos em lugar algum...


EU odeio carnaval!!!!


E a pergunta que AINDA nao cala: como poe figuras nos posts? E como poe o coisinha de ouvido na frente do nome das musicas??

Sem comentários: