1 de março de 2003

* * * Come back in time, Come back * * *

Os dias aqui em Curitiba estão sendo ótimos!
Bom, mas um fato me deixou incrivelmente abalada foi esta noite. Eu estava na Praça Tiradentes ajudando o pessoal com o Sopão, e depois fiquei por ali esperando o Onibus..Neste tempo vejo uma mulecada na praça fazendo zona -até ai Ok- quando surgiu do nada 5 policiais de moto. Revistando com agressividade esses criminosos fardados pegaram a cola que os moleques estavam cherando e colocaram fogo. Dois desses policiais sufocaram uns garotos, até eles agunizarem..Me veio uma sensação horrível, tanto por ver aquilo, quanto por não saber o que fazer. Na verdade acredito que nada eu poderia faze ali sozinha, muito menos denunciar pra eles mesmo a agressão presenciada. Chorei e me arrepiei.. minha unica reação.. Logo após o Rafael chegou e me levou a sua casa, assim me acalmei.. Me revolta demais essas coisas, e o pior é não saber o que fazer para mudar isso.. sem contar que sozinha não teria forças para tanto..
Asunto - renascer

Sem comentários: