13 de março de 2003

* * * você fecha os olhos para se sentir melhor * * *

Coisas boas de Ontem:
minha soja matinal -ahn?-, almoçar com a Mariel, massagem do Renato, Não ter aula depois do almoço, Ir na oficina de cerâmica, tentar ajudar um pouco o pessoal na oficina de cerâmica, conversar com o Rodrigo, telefonema do Lelê Fofinho, meu banho, minha cama.

...não há sentido além da morte e não há razão alem do prazer...

Coisas boas de Hoje:
massagem do Renato denovo, ver a garota mais foda do Ceart, rever o Prof. Yftah Peled, ver a palestra sobre contemporaneidade que o Yftah organizou, voltar cedo pra casa, amassar a Anny Cristina.

...and you know that are so many things to live...

o Cd do Colligere: Sobre determinação e desespero.

Tenho que comentar sobre "a garota mais foda do Ceart". Pra começar ela é foda! Acho que faz Artes Cênicas, e parece ser muito interessante. Além do mais ela é linda, e tem um corpo maravilhoso. Não vou descrever ela, e tenho sorte de poder contemplar ela as vezes. :P

Hoje tive momentos de fraquesa mesmo, vontade de chorar, de contar com alguem para me dar aconchego. Momentos de carência talvez. Não, isso não é dor de cutovelo de alguem que preza por sua liberdade, e não é vontade de ter algum tipo de relação séria -se é que pode se chamar assim- Fiquei nos meus pensamentos nostálgicos.. esperando passar.

Quero deixar claro a expressão que uso muitas vezes. Quando me refiro que "pago pau por alguem" não é no sentido de ser uma Fan Cega desse alguem, ou qualquer coisa parecida. Seria no sentido de curtir a pessoa, e achar que ela realmente tem uma importancia grande, de valor grande para mim, com visões que considero bonitas! Caso queiram pensar diferente do que é a minha intenção.. bom, acho melhor não falar nada que eu vá achar agressivo depois...

Sem comentários: