12 de março de 2003

Eu nao sei se eu comentei sobre o menino lah da escola... Mas se eu comentei eu falo de novo. Tem um menino que eu to de olho nele desde o começo do ano, muito fofinho, meio " new metal" (argh, que pena hshs) altos estranho, que sei lah, eu achei a criatura mais fofa do mundo. Entao, eu ficava secando ele todos os dias, e tinha ateh uma colega minha que tava tentando "descobrir" algumas informações sobre ele pra mim. Daí ontem eu estava completamente na TPM, e entrei no vestiario do ginásio com a maior raiva do mundo. E no vestiario, eu encontrei uma menininha, que ficou me olhando. Passei reto, tipo, nem me importei, e fui no espelho tentar arrumar meu cabelo. Dai eu comecei a procurar papel toalha pra limpar minha mao e essa menina veio, parou do meu lado e começou a puxar conversa (?). Eu, educadamente respondi, quando descobri que ela era irmã do menino!! Meu, eu fiquei altos feliz hahahhaa... Daih a gente ficou um tempaum conversando sobre um monte de coisas, principalmente sobre o irmao dela.. hshshs, achei muito massa isso. Mas entao eh isso, vou pra aula de violino, adoro vcs do sweet 69, adoro as pessoas do cano de escape (nao sei por link) tb, e adoro todas as minhas amigas, to morrendo de saudade de todo mundo, beijaum pra todas e todos, assim que eu puder eu dou uma telefonada pra todos, um por um, e me liguem de vez em quando tambem, neh??? :********~

Sem comentários: