26 de março de 2003

Oi pessoas que leem os meus posts... soh estou dando uma passadinha rápida pra avisar que eu vou pra floripa sábado, e queria ver todo mundo na lagoa ^-^... Mas eu ligo pras pessoas qualquer noite dessas pra combinarmos alguma coisa... poxa, se vcs nao forem eu nem vou, porque daih nem vai valer a pena, porque o festivalzinho em si vai ser meio palha...

Hoje teve uma manifestaçao aqui na faculdade contra a guerra, que foi uma vergonha... totalmente desorganizada, as pessoas espalhadas pelos blocos... eu ateh tava agitando, mais pela causa, mas a manifestaçao em si estava ridícula... É mto malz ver esse tipo de coisas, causas tao legais, tao mal organizadas (sendo que eu, particularmente, acho inutil fazer uma passeata a favor da guerra... se nem a ONU conseguiu fazer nada, nao vao ser estudantes de uma universidade particular em itajai que vao conseguir... mas enfim...)
aperto no coração...

Sem comentários: