3 de março de 2003

# look us, we FALL #


caramba...não sei o que me deu hoje...acordei numa-hora-qualquer passando mal, mt mal.. uma dor de cabeça que eu nunca tinha tido antes! achei que ia explodir tudo...passou um pouco e eu liguei o computador...fui ver e eram 10 da manhã ainda! Desliguei...e tentei voltar a dormir... mas a dor voltou e eu não consegui...levantei pra molhar a nunca e beber água, muita água...quase desmaiei... ai o jeito foi me enfiar debaixo do chuveiro...fiquei lá sentada molhando a cabeça...levantei, me enxuguei, coloquei calcinha e deitei...e a dor não passava e eu me agoniando!!! até que consegui dormi! cai dura, não ouvi nada...acordei 5 da tarde com mta dor ainda...tomei leite, fiquei deitada e nada de passar...fui pro computador...e a dor passou...mas depois voltou e eu fui dormir de novo... lá pelas 9 resolvi fazer comida... fiz arroz com cenoura, batata e frango! comi muito...e me senti melhor...eu tava sem comer há uma cara... ai a dor passou...hehehe aleluia! cara, mt ruim sentir dor assim...tudo que eu queria era a minha mãe!
eu sou uma anta...fui tirar uma casquinha que tava na faca com o dedo e cortei meu dedo! hohoho eu sou demais!! depois fiquei na net noiando...ouvindo música e vendo desfile das escolas de samba! essa porra é contagiante! foda que é tudo igual, em todas as escolas e em todos os anos, mas tudo bem, é ritmo de festa!
ah, hoje ia ter ensaio, mas a bah não me ligou...elas brigaram de novo e acho que a banda acabou de vez... snif ;~
e eu tô mt puta com umas atitudes de umas pessoas!!!! Ah, meu...mas que porra! mas que porra mesmo... vontade de mandar tomar no cu, mas não farei isso... a vontade passa...e eu me acalmo!! mas eu fico puta, mt puta mesmo... e não posso fazer nada... bem, eu sou uma idiota mesmo!!! se contente, Kenya!! Seu carma é parar de falar com todos que vc achava que eram seus amigos, ou vcs brigarem ou eles pararem de falar com vc por razões egoístas ou desconhecidas ou sem razão... tá, mas pq eu tô falando isso?? que se foda... vão pular carnaval e me esqueçam!!
ah, hoje eu conversei com o marcelo (ok-computer)!! saudades desse moço... :~) hehehe super fofo!!! ah, conversas nostalgicas, como sempre!! O povo de Campos me "fode" com esses papos! Se duvidar fico lembrando até do dia que nasci... eita, nostalgia fudida... ai penso em tudo...em todos... até um mês atrás...e fico triste de novo e de novo e de novo!!!! :///// Ah, meu...será que um dia isso passa???? AH, eu me lamentando de novo por uma coisa..bom, deixa pra lá!!!
eu tô mt puta e não vou ficar aqui enchendo o saco de vcs...meu dia foi uma merda e eu tô totalmente down. revolta. saudades. nostalgia. possessividade. agonia. dor. td. td. vai-se-foder-bye
eu só não vou dormir pq acabei de tomar banho e não quero dormir com o cabelo molhado e não quero secá-lo. mt calor. to hot to fuck. haha
bai, bai.. ;*

uma musiquinha do Sonic Youth pra não perder o costume...entendam como quiser ;)
Drunken Butterfly
Smile like a sun
back over time
crazy on you
pleasure is mine
i love you i love you i love you
what's your name?
i love you i love you i love you
what's your name?

here come through it
giving it up
going too far
try understand
i love you i love you i love you
what's your name?
i love you i love you i love you
what's your name?

whisper kiss me here
i'll tell you what i fear
whisper kisses up here
i'll tell you what i fear

come on home
just ain't fair
name of rock'n'roll
where love dies
couldn't find a soul
tell it like it is
deep down inside
drunken butterfly
i love you i love you i love you
what's your name?
i love you i love you i love you
what's your name?
i love you i love you i love you
what's your name?
i love you i love you i love you
what's your name?

Sem comentários: