19 de março de 2003

* * * the way to fly myself home * * *


Ameaças de despejo em Buenos Aires, notícia no CMI Brasil.

Começo a achar que não deveria comer mais. Comer é tão bom, mas as vezes sinto que não devia ter comido, e me arrependo muito. Sorte que não consigo vomitar assim fácil, senão poderia ficar doente vomitando todas as vezes que gostaria de não ter comido... como agora.

Assisti só as aulas da parte da manhâ, estou com o estomago todo zuado por causa dessas merda de remédios. Na verdade eu nem deveria ter ido a aula por ordem médica, mas foda-se.
Puta merda.. esqueci de pegar os xérox que mandei tirar..

Baixou a pressão por causa do 'Ilosone' e dormi muito a tarde. Odeio isso.. Odeio mesmo! O pior é esse medo de estar doente devido a minha má alimentação.. sei la. Eu não tenho muito tempo pra preparar comidas boas pra mim, e quando chego a noite em casa como só frutas.
Vou levar soja amanha pro trabalho, e deixo na geladeira. O lance são as saladas que eu não curto muito de comer lá no Ceart. Mas fazer uq.. apenas essa vontade de vomitar agora, e o medo de quando for no nutricionista -que será em breve- descobrir que estou com falta de alguma coisa, me levando a comer coisas que não quero.

Ninguem me diz o que comer, mas com certeza se eu ver que estou com deficiencia de algo não vou deixar como está. Caramba.. eu quero alguem pra conversar. Ou talvez nem conversar pois palavras seriam inuteis.

Hoje peguei onibus com a Sabrina, e vim conversando com ela. Muito fofa.. não sei porque eu não tinha notado isso antes da forma que noto agora. As coisas realmente mudam muito.. Tudo muda. É incrivel isso.

she's so vain, she's dreaming of funerals to come.
it's the part of the movie where you can't help
but close your eyes.


Cave in - New moon

Sem comentários: