22 de março de 2003

>> Descobrir os desejos que não tem cura... <<

Antes de começar meu post, apenas um aviso: VOCÊ... É, VOCÊ MESMO, QUE SABE MUITO BEM QUEM É, CUIDA DA TUA VIDA! OU TU NÃO TEM VIDA PRÓPRIA E PRECISA FALAR MAL DE MIM PRA ALCANÇAR TEUS PRÓPRIOS OBJETIVOS? MAIS SAIBA QUE EU NÃO FIZ, NÃO ESTOU FAZENDO E NEM VOU FAZER O MESMO QUE VOCÊ PRA ALCANÇAR O QUE EU QUERO, PORQUE EU TENHO OS MEUS PRÓPRIOS ATRATIVOS, COISA QUE, PELO JEITO, VOCÊ NÃO TEM.

do_Ob Dance of Days - Apertem os Cintos (Estamos Perdendo Pressão na Aeronave)

Bem, eu não tenho muito o que falar, não tenho muitas novidades. Segunda feira ganhei meu violino, lindo como só ele consegue ser :~... Minha semana foi como sempre, fiquei na Univali até as 6 da tarde, fazendo as mesmas coisas de sempre, e hoje eu participei da primeira reunião do projeto do professor de Geografia, sobre a população do bairro Matadouro (uma favela perto da Univali). Um projeto interessantíssimo que pretende levantar um censo sobre a população de lá, o modo em que vivem e outras coisas do tipo. Depois, eu esperei a Verena acabar a sua Educação Física e fomos embora juntas. Cara, eu não agüento mais pessoas dizendo que eu só estou me aproximando dela pra chegar perto de alguém ... Estou até pensando em desisitir desse alguem pela minha amizade com ela, já que estamos muito próximas uma da outra, estou confiando muito nela e sei que ela está confiando muito em mim... Mas o que eu vou fazer agora é ignorar coisas que pessoas INVEJOSAS ou com algum interesse, que eu desconheço, falam... EU sei que não estou me aproximando dela por isso, jamais usaria alguém dessa forma, o que importa é que tanto eu como ela sabemos que os boatos não são verdade. Que as pessoas pensem o que quiserem, eu particularmente prefiro cuidar da minha vida do que cuidar da vida dos outros, mas cada um com suas preferencias, afinal excentricidades nós vemos a todo momento... Daí depois eu fui na casa da fé, ficamos por lá conversando, e depois eu fui pra casa... hehe

Meu aniversário é Terça-feira x}

Eu acho que o que eu tinha pra falar era basicamente isso... Se querem saber como estou emocionalmente... Bem, estou bem, um pouco cansada, um pouco desgastada, um pouco impressionada com a falsidade de algumas pessoas, um pouco receosa, sem saber se devo acreditar em tudo o que me falam, um pouco confusa ou talvez ingênua, mas estou bem... Bem comigo mesma, e...bem, maiores detalhes, pessoas que MERECEM saber (lê-se: das que têm contato constante comigo, porque tem várias pessoas que eu amo e que não posso contar tudo porque elas moram longe de mim :D) estão sabendo de basicamente tudo que está acontecendo no decorrer dos meus dias :D... :******~ pra todos, desculpa a minha ausencia do blog, é que eu não tenho tempo para fazer posts diários, mas continuo firme e forte por aqui :D. Olhem como o skin do meu winamp e meu papel de parede são fofos:

http://www.letigre.kit.net/besteiras/imagem_pro_ultimo_post.bmp

Atualização:

Cara, eu fui deitar ontem, com roupa e tudo, às 10 horas da noite, pra cochilar um pouco e poder entrar depois na net à meia noite.. fui acordar com o relógio da minha irmã despertando as 7 da manha... auhaouhaoha, sou uma pata mesmo!

Sem comentários: