19 de março de 2003

Why do I try to love you when you really dont want me to?

meus dias se resumem a NADA :D hehe Vejo a Mari, Paula, Grasi e Tati quase todo dia..
hm... ontem fui no centro e vi a Debbie lá toda perdida... deois fui no Edu ver piercings com ela e depois voltei pra casa.. Mari, Paula e o resto... Hoje eu dormi o dia todo e ouvi Alanis..dormi pra não chorar, senão seria uma cachoeira.. tô com saudades filha da puta de uma certa pessoa! saudades de uma coisa que eu não tive.. but its ok! saudades da mãe, do pai e da irmã... fui no shopping com a Thais pra comer.. lá vi a Ana e o Gui..voltei pra casa, falei com a minha prima e tô aqui na net fora de hora.. hohoh :P
Bom, tô mt decepcionada com uma pessoa, mas deixa pra lá...
Amanhã pretendo sair com a Debbie... ia na UDESC almoçar com a Amanda, mas tô sem grana.. tinha algo mais pra falar aqui, mas esqueci..
beijos pra vcs... esqueci tudo que ia escrever.. haha acho que dormir demais não faz bem...

p.s: escrevi uma coisa pra uma pessoa! mas óbvio que não vou mandar..mas ficou fofo e brega! ahahah
;***

sixpense none the richer - i cant catch you :~

I will steal you stars but you want the moon...

Sem comentários: