11 de março de 2003

* * * Dor e Alegria * * *

Eu ainda vou a loucura com o meu trabalho.. Segunda e Terça-feira vai ser sempre uma insanidade total para mim. Preciso me multiplicar.

Juntos em um só. Dor e Alegria.
Eu então me deitei, respirei, inalei seus venenos, sangrei, engasguei, afoguei e finalmente fechei meus olhos.


Saddest day - The mirror

-sede de saddest day-

Agora tenho noção agora o quanto sou suicida.. Estou atrás de pessoas para fechar uma Oficina de Gravura nas Sexta-feiras a tarde, um vazio que ficou na minha grade de horários. Sou suicida pq já me matriculei em uma cadeira da 5ª fase -Oficina de desenvolvimento de Cerâmica- e agora estou atrás dessa. Isso em tempos que todas as cadeiras que tenho são teóricas, com muita matéria e trabalhos. Vou andar sumida por alguns momentos, e assim vou levando, adiantando a faculdade -quem sabe acabo antes e me mando logo- fazendo minhas coisinhas, e me extressando.. mintira, vou viver.

Saddest day - The Saddest Day

Eu tenho que fazer um texto sobre "O que eu penso que seja Carnaval". Muito de colégio primário perguntando sobre as férias, vc não acha?

Sem comentários: