8 de março de 2003

WE DON'T NEED TO MULTIPLY!


hohoho...três dias que eu almoço kalzone e janto hamburguer. alimentação gostosa, eu diria...hohoho...e tá todo mundo falando que eu emagreci. eu encho o cu de merda, coca-cola, hamburguer, kalzone, yakisoba e falam que eu emagreci? Tá, umas calças que não davam estão entrando no meu culote gordo. hohoho. Muito bom isso, muito bom. Eu e Thais fizemos a compra do mês e compramos nada mais, nada menos que 16 coca...e todas elas acabaram em menos de um mês. Eu tomei quase tudo...hohoho Lindo, né? Coma porcaria e emagreça! hoho

Mas então... vários rolos aqui ..não comigo, mas com as minhas amigas...e eu vejo elas brigando, discutindo e conversando inutilmente e absorvo toda a energia negativa. acabo me estressando junto...hahaha... e eu que não tenho nada a ver com a história roubaram minha bicicleta. Eu só escuto, de todos os lados, cada um fala uma coisa, que fala pro outro, depois volta pro outro pra esclarecer, dai dizem que não falaram aquilo e sim isso, mas dai acham que o outro está mentindo... AAAAAAH!! morram! haha (mentira, não morram, eu amo vcs!)

Quinta eu e a Juh fomos comprar os móveis.. tcharan! compramos...chega na segunda...depois passamos na Paula e voltamos pra casa pra arrumar o lixo..digo, o apartamento! Ficamos de 9:30 até meia noite limpando tudo!!! Gr, que nojo... ai tomamos banho, chamamos a Bah e o Gabriel pra ver DVD...fomos lá alugar e voltamos... o Gabriel foi embora... eu, bah e juh vendo o DVD, de repente, olho pro lado e as duas poitas dormindo! haha também...eu fazendo cafuné na bah...tinha que dormi! Depois o DVD travou e eu fiquei puta e a Juh e a Bah foram pro outro quarto conversar... depois desceram e eu desci também... ficamos rindo muito, lembrando do verão passado! uhauahuahuaa ai o vizinho do prédio da frente acordou e ficou olhando a gente...a gente ficou encucada, achando que estávamos fazendo barulho e subimos... ai ficamos vendo fotos, lendo cartas e rindo muito! Muito booooom!! ;~)
Depois eu e a Bah viemos dormir, mais risadas...Só acordo 11:30 com o cel da bah tocando... a musiquinha do friends... "Bah, seu cel tá tocando"... Bah: "é, eu sei" e fica parada ouvindo... tocou umas tres vezes a musiquinha do friends e a Bah sonâmbula não atendia! uahuahuahauhauha tava quase tacando pela janela, mas como tava na sala, eu não ia pegar! uahuahuahuahuaha Ai depois eu acordo com a Bah tendo crises de calor e tirando a blusa! auihaiuhaiuhaiuhahaua eu ri e cai no sono de novo! depois acordei e só vejo o Pluto da Bah na minha cara! uahuaha Pra quem não sabe, o Pluto é o PLuto, o gurizinho de pelúcia que a Bah dorme! hahaha Cara, nós duas muito capengas de tanto sono! uahauihaiuahiuaha acordei 7 da noite, com a Bah voltando do shopping e indo embora! auhiuahaiua :/// sux! ai, né... fomos marcar o que íamos fazer de noite... deu muito rolo, eu me estressei pra CARALHO e resolvi não sair mais... estava tirando a roupa, quando liga a Grasi falando preu descer que a Bah estava passando aqui! Tipo... HAM?! sai correndo pra fechar tudo e descer... ai fomos prum bar FECHADO e de fumantes! Na booooooooa, eu morri com os olhos ardendo lá! Fora isso foi muito massa! Muito mesmo...me diverti muito!! Ah, a Letícia e a Angelina estavam lá! Caralho, até a Lê dançando funk!! Onde vamos parar???????? uahuahauhauhauahu Foi muito engraçado!!! Conversei altas cara com a Lê..ela me contando do carnaval revolução... e falando que viu a Pauloca e a Renata lá!! hehehehe
Ai a noite da gente acabou e a Bah me trouxe em casa! :~~~~/

entrei no mirc e Kadico me zuando muito!! Merda! auhauhauhauahauhauhauahauha eu hein!!!!
Tá, é isso... eu tô muito beeeeem e muito confusa...que que eu faço???? :// Nhé!
Agora eu não vou dormir porque eu não estou com sono...estou tentando ajeitar o próximo leiaute, que também está dando rolo! Merda!
Tchau!
Pixies - Here comes your man

Sem comentários: