8 de março de 2003

* * * a place in your new life * * *

Fui na aula de Judo.. fiquei na vontade de exercícios mais nada. Primeiro dia de aula é sempre aquela historia de apresentação, muito chato. Eu sou a unica que continuou o Judo do semestre passado, espero não ter que repetir tudo denovo. Ficamos lá filosofando com o professor. O Altevir é uma figura..

I'll try to find
a place in your new life...
To set the fire
and cover your tracks
Time will tell, the past laughs last


Sparta - Red alibi

As tretas que falei anteriormente estão cada vez mais me dexando pasma, nunca imaginei que tais atitudes fossem tomadas. De qualquer forma, não me permitirei ficar pertubada, penso que não vale a pena me esquentar com essas coisas.

A ida a Lagoa hj foi suspensa. Não terá nada de bom lá. Fica pra semana que vem intão. Amanhã tenho reunião do trabalho, não guento mais essas reuniões chatas. Que merda isso. Cheio de chatices e frescuras aquela coisa lá. Espero não me esgotar muito não, senão já era. E o "já era" vai me custar muita encheção de saco da minha Psicóloga e da minha mãe, pois elas estão sempre prontas pra ver coisas para relacionar onde não tem. Ou talvez eu seja apenas uma garotinha mimada que nunca trabalhou de verdade..

Sem comentários: