9 de março de 2003

>> Shiny happy people laughing! <<

do_Ob REM - Shiny Happy People

Essa música é tudo!! REM é realmente muito bom!!
Ontem eu ia ir pra itajai ver uma aula do curso de teatro, mas acabei de atrasando e nao deu paa ir... Daí eu fiquei em casa fazendo nada até a hora que a Tabatha me ligou me convidando para ir a uma festa na casa do Junior, onde iria estar todos os meus ex coleguinhas, da setima série. Po, fiquei super feliz por terem me convidado, e, lógico, fui. No meio do caminho, eu encontrei a Elza. Paramos e ficamos conversando por um tempo quando a cena mais bizarra da minha vida aconteceu: Eu estava com um panfleto na mao, quando veio um cara exatamente do NADA e pegou o panfleto da minha mão e começou a mastigar... Hahaha, eu fiquei atônita olhando aquela cena, e a elza ficou com aquela cara de tacho.... Nisso, veio outro e ficou cheirando (?) nós duas. Daí nós se afastamos deles e eles foram embora... hahaha, isso com certeza não é o tipo de coisa que acontece todos os dias...
Daí, chegando no apartamento do Júnior, lá estava já uma galerinha dos meus ex-coleguinhas ^ - ^... fiquei bem feliz de ver eles. Daí nós jogamos strip-detetive, até a hora que a Natália teve que tirar a calça e disse q nao ia tirar (detalhe que ela já estava só de sutiã hshs). Daí nós achamos totalmente sem graça da parte dela e paramos de brincar. Daí fomos pro quarto da mãe do Junior e começamos a brincar de pegar no escuro. Pegar, que eu digo, seria pegar na bunda, e em qualquer lugar que a pessoa conseguisse... ahhaha, era escuro mesmo, ninguem sabia quem era quem :x... Daí depois disso, eu fiquei conversando com o Valdir na cama da mãe do Junior, ficamos relembrando o nosso tempo de melhores amigos ~~~~~... Daí depois disso eu fui pra casa.
E hoje eu não fiz absolutamente nada. Fiquei em casa na net o dia todo. Fiz a tarefa de quimica, estudei um pouco também, mas nada além disso.

APRENDI A COLOCAR FIGURA NOS POSTS!!! BRIGADA, KENYA!!!!!! :******~

Aqui sou eu e meu jacaré de pelúcia preferido, o Jack...



Sem comentários: