4 de março de 2003

# se a canoa não virar, olê, olê, olá...! eu chego lá! #

cara. estou com medo, muito medo. as coisas voltam, sem mais nem menos. . voltou...e não sei se passa. deve passar, da outra vez passou. merda, merda. dessa vez eu tentarei. ou não? não quero me foder! ah, mas que raiva! eu mato um. acho que me matarei.

no mais? a noite foi FODA. efe o dê a! F-O-D-A! ;)

depois eu escrevo mais, vou ali no shopping ver uma pessoa fofa! ;)

atualización

hohohoho, acabei de chegar em casa. minha terça de carnaval foi linda. hahaha fomos pra sambaqui sambar lá...mas tava uma merda. voltamos pro centro da cidade e fomos pra Hercílio Luz sambar. haha. eu, babs, jubs, grags e tats dançando terra samba, é o tchan, lacraia e enredo de escola de samba. é o que há! haha me diverti muito. nunca me imaginei nessa situación! hahaha
depois fomos prum bar comer batata frita...depois deixamos grags e tats em casa, pois tinham que trabalhar na quarta-feira de cinzas. hoho, coitadas! e voltamos pra rua pra sambá! hahahahahahahaha chuva, chuva e mais chuva! ficamos lá e logo acabou...depois fomos pro posto decidir o que faríamos... ligamos pro marcose o poito não atendia...passamos na concorde e não tinha nada...viemos aqui pra casa e... lá lá lá... não interessa o resto!
agora eu vou fazer meu miojo e depois vou dormir. amanhã vou procurar meus móveis com a juh no sol de 40 graus. me desejem sorte! obrigada e boa noite.

no mais? que nóiaaaaaaaaaaaaa!! nhé nhé!! eu sou uma ESTÚPIDA mesmo... mas deixa pra lá... :~ snif

TPM - menina encanada
later
tentei trocar o layout, mas não consegui. puta estou, perdão. mt puta. Ah, se fode, viu? hehe :// bai! musiquinha fofa que eu estou ouvindo agora...

*I See - Letters To Cleo*

I think I'll close my eyes and wait as the world goes by. Won't see the same old thing it's out there everywhere. The thousand wishes I have had in my life come true. After they are gone I say, "what did I do that for?" I see I see I see. This world going in circles around all around me. I'll end up mad before life is through with me. Guilty old me. I think I'll pay my dues and drive real fast to stand in line. Then I'll wrack my brains to find some chaos. As the image forms I'll let it swallow up my mind. Time will pass I'll ask myself "This is a joke, right?" Thinking, thinking thoughtless but it sometimes seems. Think too much, too hard and it confuses me. Rectify myself to all the things I thought were real or I'll lock the bedroom door and simply stay at...

Sem comentários: