1 de março de 2003



Ham...cara, enjoei de ficar contando sobre os meus dias, que são inúteis... e quero fazer algo, trabalhar, estudar (o que eu gosto)... até pensei em ser voluntária de alguma coisa...mas...de que? alguém tem sugestões??
Sobre as mudanças do blog, só comento sobre a entrada da Cacá...Ela já era do blog, mas nunca postava, ai tirei...e agora ela pediu pra voltar! se não postar, ela sai de novo, ouviu, né, dona cacá? O blog tá uma bagunça...desandou tudo! :/ Tá, é carnaval...acho que é por isso...o layout tá ajudando! hahaha
Hoje a Pauloca foi pra BH, pro carnaval revolução..foda, né? Saudades daquela picurruxa branquelinha fofinha da kÊ! ;~ Ain, ain...quando eu for pro Rio, vou dar um jeito de vê-la...
Ah, falando nisso...minha mãe vendeu nossa casa de Campos e tá querendo vir pra cá...mas a poita da minha irmã não quer...posso com isso? Alguém bate nela? haha, tadinha... ;)) Agora ela deve estar dormindo...amanhã tem a boneca do valdir em grussa beach! ;)) aiuhauiha Ainda bem que sumi de Campos... :)
Eu ando sonhando com umas pessoas de lá...entre elas, Alexandre.. Meu, sem comentários, né? Ain, ele é perfeitinho... haha será que ele não quer vir me visitar? Vou telefonar pra ele... hahaha :D Ou quando eu for pra Campos, vou ligar prele e convidar pra sair... hehehe
Cara, fiquei lembrando de tudo hoje...até dos tempos do jardim de infância...cada história!!! hahahahahahaha ai, ai
Ontem a Amanda (de campos) me ligou e ficamos conversando um monte...ela disse que ia entrar na net pra falar comigo e nem entrou...aquela vaca! Hunf!!!
e falando em Campos...por onde anda o Gustavinho? Saudades daquele pequeno grande homem! ;~

Hoje a Júlia trouxe as coisas dela... Cara, acho que tinha umas 12 malas, sem brincadeira!! Eu peguei 3, a Bah pegou 4 e a Juh, folgada, pegou 2...eu subindo as escadas quase caindo pra trás...a alça da mala agarra no corrimão e eu quase rolo escada abaixo!! hahahahahahahahah e a Bah e a Juh riaaaaaaaam mt de mim!! uahaiuhiauha Hunf, hunf!!!
Chega, né?
E uma musiquinha do Tidal, pra não perder o costume... :D~

SPIEGEL...
ich schau in den Spiegel, meine Augen fangen an zu glühen, bis sie brennen.
es blendet mich so sehr - mein Spiegelbild erhellt und verbleicht
ein neues Gefühl - doch ich hasse es
ich erkenn und spür die innere Wahrheit
und Wahrheit tut weh
was hab ich nur getan, war es wirklich so schlimm?
mein Gewissen, wo war es?
bin ich jetzt verhasst?
ja, selbst ich hasse mich
die Zeit, sie steht für einen Moment
der Schmerz vergeht indem ich Wahrheit erkenn
mein verzerrtes Spiegelbild
nein, das bin ich nicht!
oder will ich es nur nicht sein?

Sem comentários: