2 de março de 2003

# Are you ready to be liberated? The way you feel is OK its never gonna change anyway #



Então, cara...que calor é esse????
Nossa, hoje de tarde quase morri... acordei 5 da tarde! auihaiuhaiha no comments...fiquei nerdando, fiz o layout do thom yorke, finalmente! Ficou lindo! Já estava pronto, mas eu estava achando sem graça... eu tinha feito pra uma pessoa, mas deixa pra lá...ai melhorei...e ficou lindo! Bem, eu achei... hehehe ;))

Mais tarde liguei pra Bah pra saber se ela ia pra lagoa...ela disse que sim...então, tá, kenya vai pra lagoa hoje! Mas quem disse que elas resolviam como iam?! Fiquei numa sinuca de bico... Até que me estressei e pensei que não fosse mais...fiquei indignada, pois não aguentava mais ficar em casa! ai comecei a chorar... auhauhauha entro na net e a bah disse que tava passando aqui... corri pra me arrumar! suava igual a uma porca!auhauhaa me arrumei e fui no Imperatriz comprar comida... ai, tá... eu descobri que o meu vizinho é o mais lindo e fofo do mundo! Vou dar umas investidas! auhauhauhauhahaa Na volta, uma mulher assim pra mim: esse carnaval não tá com porra nenhuma!! auhauhaa eu ri e sai andando rápido...eu, hein? povo sem noção...nenhum carnaval jamais esteve com PUERRA NEUMA! haha
a bah chegou, passamos na tati pra pegar a grasie partimos pra lagoa! CARA, meu Deus, nunca ri tanto na vida!!!!!!!! até chegar na lagoa tava um fila infernal...e agente zuando no carro...mt mt mt! auhauahuahauhauhahuaa uns carinhas mexendo com umas gurias no carro da frente... dai a bah: sai dai seus feiossss...ai os guris vieram falar com a gente: é o que? tão com ciúmes? dai a bah: sim, pq eu quero elas pra mim! !! auhauhaa meu, as caras dos guris foram ao chão! uahuahauhauhuhaa ai eles riram e a gente ficou zoando... dai a bah: tô zoando, tô zoando! uahuaha dai eu: tá zoando porra nenhuma! auihaiuhaiah e ai tá...a gente dançava, ria, cantávamos marchinhas do sílvio santos (a pipa do vovô não sobe mais e doutor eu não me engano, meu coração é corintiano) uahuahauhauahaha cantamos até atchim e espirro!! quem lembra deles? Meu, é carnaval, ninguém é de ninguém! aiuhaihaiuahiuahiuahiuahauiha Nossa, chegamos na lagoa...desci do carro e veio uma menina falar comigo! Adivinha quem era?!?!?!? A Lynnn, meu!!! Não creiooooo!! Tô pra conhecê-la desde o ano passado! Pra quem não sabe, ela escrevia no random shit, um ex blog coletivo da dani!!! Cara, não creio!! haiuhaihaa ai depois veio outra menina, amiga da lynnn...dai perguntei quem era...ai ela: vc não me conhece, mas eu leio seu blog!!!! Cara, que honra... auhauhaiuahaha fui reconhecida na rua!! duuuuh, jura!! Aliás, menina que lê o meu blog..entre em contato comigo!! hehehehe Ain, a lynn mt querida!!!!! ;**************
então...entramos...o show do freaks massa...thiago com seus solos de guitarra (alguem-tira-a-guitarra-da-mao-dele-peloamordedio! auhauuhaa) e umas músicas massas...depois fi lá pra fora e fiquei conversando com a grasi sobre os rolos atuais.. ;))) Bem, rimos um monte de qualquer maneira... hoje eu rio de tudo.. hohoho ;)))
depois a bah chamou pra ir embora e fomos...paramos pra comer...conversamos mt, mt, mt e mais coisas rolaram...depois viemos aqui pra casa, ficamos conversando e ouvindo música... tomando coca...uiahiuaha a grasi cuspia coca! auhaiuhaha mt cômico!!! e agora elas foram embora!! ;~~~~
e é isso...minha noite foi MUITO massa e eu tô muito alegre, contente, feliz, empolgada, blablabla! auhiahiauhaiuhaiuahiuaha
Amanhã tem ensaio das Borboletas acrobáticas e eu vou! egoooo!! e vou tirar fotos...se pah, eu posto aqui!!
agora eu vou dormir pq estou muito, muito cansadinha!!!!!
besitos!!
bai, bai, beibes!! ;************


I needed it
(i know it's so hard for you to let it go
i know it's so hard for you to
say goodbye
i know you need a little more time)

if you could talk
what would you say
for you thing were
just night and day
take off the dress
take off the face
i'll hold you close
before i leave

don't say another word
about the other girl
...

Sem comentários: