15 de abril de 2003

Ahhhhhhhhh SOCORRO!!!!!! Vocês são mto chatas :///// É que tem dias que simplesmente se resumem em ESTUDO E MAIS ESTUDO!!! Tá foda de escrever aqui e tal...Mas como serei completamente CORTADA,caso não postar..Vamos lá então..
Bem,to aqui falando baboseiras enquanto minha mãe acabou de quebrar o dedão do pé,só que não consegue nem andar...Acho que vamos chamar a UNIMED pra ver se resolvem..Tadinha :((((
Ah,a Kenya mal saiu de Floripa e eu já to aqui com saudades daquela KEkerida!!! Volta logo,viu..(Mas tenta ser mais delicada da próxima vez em relação ao blog).
Feriadão chegando...COISA LINDA!!!!! Aproveitar mto =) Amanhã é niver do meu pai,vou almoçar com ele e depois vo direto pro Iinglês..De lá..Barra da Lagoa até sábado de CERTEZAAA!!! Talvez eu vá viajar lá pro fim de mundo de Ituporanga(familiares do Marcos moram lá)..Aí ficaria até segunda...Se bem que o meu amor tá tentando dar um jeito de mudar esta situação e poder ficar em casa sozinho...aliás,comigo é claro...hehehehe =) Aix Aix o amor é linDJU!!!
Tpow...acabei de chegar da Academia...Tô cansadassa!!!! Meu deusssssss,loucuraaaa..Aquilo lá é bom pra "xuxu".Dá uma auto-estima,uma energia...Acho que 3hs estão sendo pouco pra minha vontade,hahahahahaha!!!!!
Vo ali dá comida pro meu peixe...
obs.Outra coisa...minha amigona será a mais nova apresentadora do Patrola...todos os sábados na Globo..A minha outra amiga tb vai estrear no SBT(aos sábados), que tristezaaaaaa..haha,parada é ficar com controle remoto na mão e trocando direto!!!
Bbem..Tô indo nessa suas chatasssssssss
POSTEI,VIUUUUUUUU,VIRAMMMMMMMMM??????
blehhhhhhhh LIVRE ESPONTÂNEA PRESSÃO!!!!! auiHUIAhuuhauiHUIHU
Beijosssssssss pra quem fica e beijo na boca do Marcos.
Fui!!!!
""Não deixe que o ódio escravize,as nossas crianças..Que a hipocrisia não tenha valor,assim estaremos vivos...Pare e reflita no que ouvir,sentir...Nnunca aceite sem pensar..Todo sentimento bom tem seu valor..o valor de ser LIVRE!!!!

Sem comentários: