23 de abril de 2003

feeling so down, I'm feeling so down..

poxa, 8 da manhã e eu acordada ainda.. estou sem sono. li tanta coisa que estou confusa. tentei dormir e não consegui.. estou aqui ouvindo sleater-kinney e baixando músicas, mas a conexão não ajuda. ai, eu quero escrever mta coisa, mas estou sem ânimo e sem palavras. tô mt atordoada, não sei o que tá me dando.. ui, ui.. gr, que raiva. eu não consigo tomar coragem pra fazer uma coisa e isso me agonia tanto que vcs não têm noção. pois bem, um dia eu vou conseguir, eu dependo disso pra ficar feliz. mas, ah... não consigo, não consigo! eu devo ser mt fracassada mesmo. :(
hehehe hoje eu falei com a paulinha e talz. ela me "defendeu" de uma tal forma que eu fiquei orgulhosa! haha issae, irmãs são pra isso. cara, que saudades dela!! quando a gente se via, a gente nem falava mt, mas era tão bom. falando em silêncio, hoje eu falei dele. silêncio é mt bom, dependendo da situação. hehehe ah, eu tive um sonho tão lindo, todo silencioso, só com gestos e carinhos. foi mt lindo e mt bom...pena que era só sonho. hehehe tô com saudades da Juh, da cacá, da paulinha, da paula, da mari, da bah...de mta gente!! ai, ai... é mt estranho... antes eu ficava com saudades delas e talz...mas da viagem..e agora sinto saudades da minha casa...de floripa, claro... mt estranho. hoje eu pretendo sair pra comprar coisas pra 'minha casa' hehe vamos ver se rola. pretendo ver minha dinda e minha avó. hehehe :D e pretendo ir embora sexta.. mas nem sei, sabe... hj eu pedi uma coisa pra uma pessoa... bom, qualquer coisa eu fico até segunda..quem sabe eu não passo no Rio antes pra ver a Polinha? hehe :D~ saudadeeeeesssssss delaaaaaa :~) nhai, nhai... vou parar de escrever, sabe... tchauzinho!! :D

coloquei fotos lindas no photolog! :) vejam lá..vou por umas lindas aqui.. :D

eu e a juh.. :D

paula, juh e nessa! :))

eu horrenda e marielda! mas não ficou linda????? :~) hehe

saudadessssssss :~~~~

Sem comentários: