21 de abril de 2003

* * * You think of everything * * *

Ué cade meu chocolate de pascoa Hein?
Mãe chega logo, quero meu chocolatinho. ahahahah :P

Se liga, eu e a Soraia estamos montando uns esquemas ai. Deixa chegar o show do Vitamin X pra começar tudo. ahahaha Aliás é um bom momento pra mim dizer minha nova descoberta: A soraia é a risada em forma de menina. Acreditem!

O Calvin veio aqui e me deixou um poema. Lindo demais, triste, e bonito. Meus olhos enchem de lágrimas.

And I know that I miss you
and I'm sorry if I dissed you


Eu queria muito que os dias tivessem 48 horas, assim sobraria maior tempo pra mim. Pra ler como gostaria, para curtir o vento quando ando de bicicleta, e sentir tudo de bom novamente.

Estava ouvindo antes a Musica O Novo Pagão do Life is a Lie.. nossa a letra é para aniquilar geral com a fé cristã. Nem tinha percebido no final da música, muito bom.
Em contrapartida estou me divertindo com Modest Mouse agora.
Modest Mouse - Trailer Trash

Pegue na minha mão e seja convidado a dançar..

Sem comentários: