29 de abril de 2003

* * * cuida do teu.. * * *

teu choro não me faz desistir
teu riso não me faz reclinar..


Acusada de me excluir, ficar sempre no meu canto, distanciar de minha mãe. Censurada por querer me divertir. Rotulada por "aventureira".

é bom as vezes se perder, sem ter porque, sem ter razão

Deve ser esse um dos fatores por me sentir tão bem comigo mesma. Me divirto, fico quieta fazendo minhas coisas -pelomenos em casa-, não procuro brigas..
Porque então é tão difícil para as pessoas aceitarem minha 'feliz solidão'?

... falar do que foi pra você não vai me livrar de viver..

Amo minha mãe, meu pai, minha irmã. Será que tenho que dar parte do meu tempo pra eles perceberem isso? Posso realmente não saber expressar meus sentimentos muito bem, mas acredito que não há forma de exigir que as pessoas o façam. Ou então sou a única a perceber que temos todos formas de viver, ver, e sentir dirente das outras? Essa é a minha verdade até agora.

Sem comentários: