24 de abril de 2003

* * * your little secret * * *

A pior coisa que existe.. Tirar sangue.
Fui tirar sangue hj cedo, sozinha -pra provar pra mim mesma que so forte ahahaha- Passei mal, novidade!? Não foi das piores vezes, estou ficando melhor aos poucos..
Eu tenho que estar com o hemograma certinho, assim posso mostrar pros meus pais e eles não poderão reclamar de mais nada. Se não tiver estou lascada, vou ouvir até cansarem de falar.. :/

I wanna know about the books your reading and the blood that you are bleeding
I wanna know about U


Vi o filme "Terra para Rose" hj na aula de Sociologia. Ele faz todos a favor da Reforma Agrária, mas eu também não vejo nenhum mal nisso. Melhor ainda que é como um Documentário. Melhor não.. eu preferiria que fosse tudo fictício. Pura imaginação...

International Noise Conspiracy - I wanna Know about U

Lendo o livro "Corpos de Passagem" de Denise Bernuzzi de Sant`Anna -2001-, me interessei muito pelo seguinte parágrafo:
(...) Primeira situação: o Brasil é um país tradicionalmente exportador de matérias-primas; segunda situação: o Brasil vive numa época em que a matéria-prima do capitalismo não é apenas a força de trabalho, mas, também, as informações genéticas, os órgãos, a pele, em suma, tudo o que no corpo for considerado são. Por isso, justamente quando se fala tanto em globalização, é preciso saber de que maneira o patrimônio genético e os corpos dos brasileiros integram o mercado global; preocupações desse tipo não são somente de ordem econômica.(...)

É melhor pensar sobre, para não acontecer o mesmo como no caso do dedo de Daoud, e as células de John Moore... mas pra falar a verdade achei uma tremenda babaquice esse último.

Sem comentários: