21 de abril de 2003

Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.

sabe, eu sou uma idiota³ e fracassada tb. ok, welcome to hell. e sabe do que tb? eu tô indiginada. por quê? eu tô em campos há mais de uma semana e hj que minha mãe vem falar de sair pra agir coisas pro meu apartamento. brincadeira, viu? amanhã comércio não abre. terça abre, mas quarta eu pretendo ir embora. mas já estão falando preu ficar mais. se eu ficar mais, eu surto. juro pra vcs. alguns surtos já deram sinal de vida. hehe :)

eu tô escondendo o piercing do meu pai, pois minha mãe não disse pra ele. pra evitar confusões, eu escondo. hehe ai eu tava deitada na cama..aliás, estava dormindo e levantei. isso agora há pouco. fui na sala e meu pai acordado. esqueci que o piercing tava pra fora. hehe bem, pelo menos ele não falou nada, mas deve ter visto, sim.

ah, eu quero ir no cinema amanhã com o monnerat, mas tô com vegronha, sabe? uma cara que a gente não se ve. seria legal, mas seria estranho tb. vou ou não? acho que vou, estou com saudades dele. hehehe :)

e eu tô ouvindo Los Hermanos. lalalala que feliz e que triste! :~) ahaha

Los Hermanos - A flor

p.s: já enjoei do layout novo! haha


-Sentimental -


- O quanto eu te falei que isso vai mudar. Motivo eu nunca dei.
- Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver ! Quem é mais sentimental que eu?!!...
- Eu disse e nem assim se pôde evitar. De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão... pra se perder no abismo que é pensar e sentir.

- Ela é mais sentimental que eu !!
- Então fica bem ...
- ... se eu sofro um pouco mais.

"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."


- Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.
- Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir


Sem comentários: