30 de abril de 2003

Price you can't buy

que raiva que eu tô! vontade de sair quebrando tudo! mas que merda, viu? hoje não me aguentei. tá puta com outra coisa? que vá gritar e pentelhar a outra coisa e nào venha me xingar. vai pra casa do caralho. e agora tô aqui toda nervosa e com dor de cabeça. que raiva, cara!! aliás, minha irmã tb tava putinha com outra coisa e veio descontando em mim. tô percebendo que quem não quer ir morar em floripa é minha mãe. ok, nào quer ir? nào vai... mas não vem falar que eu que não quero que ela vá,q ue eu fico fazendo cara feia. pelo contrário, viu? eu quero mt que ela vá, mas acho que uns níveis elevados que fazem efeito no corpo dela, não deixam ela compreender isso. ou é só drama e apurrinhação pra cima de mim mesmo... vcs não têm nada com isso...vcs não querem ler isso. mas o blog é meu e eu escrevo o que eu quero.desculpe e a grosseria...

ah, papinhos no irc.. a paula me disse uma coisa que me deixou bem felizinha! ihul! será? hahaaha anotado o recado!!!

cara, eu trouxe mta roupa...e tô levando mais!! uahuahauhahua an, an,só quero ver onde vou enfiar tudo... e os carinhas que enfiam as bagagens no porta-malas vão me barrar! yey! que cool...

e pelo andar da carruagem, vou acabar desistindo de ir no Breeders... quem poderia ir comigo (bah e mari) não vão mais..quem eu queria que fosse não vai, no way.. e minha irmã tá de nhê nhê nhê querendo ir pro Rio. se for pro rio, nada de floripa.. então..vou no show sozinha???? ficar láperdida, parada e chorando vendo o show? sim, eu choraria, as melodias são paradas e eu iria começar a pensar nas merdas e ia me emocionar, afinal, é breeders. e breeders me lembra mt uma pessoa. seria um fracasso. tipo..a amanda vai..mas como vou encontrá-la lá? e se der zebra? é, tô vendo que terei de desistir... que cu!!!!

amanda, tu vai levar a cam pra curitiba? assim... deixa de reserva umas 40 poses pro show? :PP grata! :))

acho que é isso...

Placebo - Centrefolds

Sem comentários: