20 de abril de 2003

* * * Listen to the silence * * *

A festa anos 80 no Frank ontem estava muito boa! Caramba, eu e a Soraia dançamos demais.
Pensei que esse final de semana seria noiado mas está sendo mais divertido do que eu imagino que poderia ser. O que eu acho ótimo. Pena que amanha eu tenho que fazer um trabalho ¬¬

A soca dormiu aqui em casa, e fizemos lasanha. Não posso esquecer de ligar pras industrias.
Essa semana passo no Tocha pra ver o lance da tattoo.

Staying in the same place to stand out the tide
Touching from a distance, further all the time


O Lelê chegou ontem em Floripa com 2 amigos de faculdade. Ri muito com ele e a histórinha da estrelinha da globo e sua batida de carro. Pra mim que foi tudo esquema do lelê. ahahahahha zueira.

Joy Division - Transmission
* hahaha, eu dancei muito isso ontem.

Sem comentários: