12 de abril de 2003

He locked it in for just a little while

Ah, tanta coisa me agoniando... Primeiro essa internet FUDIDA que é mt cara e é um serviço de MERDA.
Depois minha mãe com os mesmos papos... blá blá bla... e depois a nostalgia que esse lugar me traz. Essa cadeira, esse computador, esses programas, essas músicas, essas tardes, enfim...Nostalgia fudida. Sabe quando tudo te lembra alguém? Sabe quando
vc acha que esqueceu alguém mas,é só a sua memória bloqueada e, num lapso, vem tudo a tona? Pois é. Estou me sentindo assim. E pior, eu sei que é idiotice, pois continuo batendo na mesma tecla e pentelhando. Queria conseguir parar, mas é...bom, deixa pra lá... Uma hora nem eu mais vou me suportar (acho que já não me suporto mais..), imagina ela.. Bom, ficarei quieta...estou até com dor de cabeça..
O papo no IRC não foi mt bom tb, não.. eu fiquei boquiaberta com certas coisas. Não esperava que estivesse assim. Bom, espero que passe... não foi a minha intenção...
Hoje falei com a bah(punicacia)... vou marcar de encontrar com ela lá em Floripa...hehehe e dias atrás tb falei com a nandoca nariz de pipoca! mas foi mt breve.. saudades daquela moçoila...
Minha cabeça está explodindo... eu quero dormir... tô cansada da viagem tb... e, sei lá, tudo gira.. é coisa demais pra mim.
Ah, hoje fui no shopping porco da cidade porca. Simplesmente todo mundo olhou pra mim por causa do meu piercing cute-cute. :) Centro das atenções... E sabe aquelas caras de: "Oh, que coisa ridícula!!" ? Então, justamente assim. FODA-SE. Ouviram? Foda-se! :)
haha, minha prima acordou sonâmbula perguntando se a garotinha é filha dela mesmo! (???) uhauahuahauhaua vai entender...
é isso...
bai, bai, beibes...

Placebo - Miss MoneyPenny

atualización
Campos me dá soprte pra umas coisas...pena que é no RJ! haha
esqueci de falar... ganhei uma esponja de jacaré! haha mt fofa!!!! :~)
Beijos..5 da manhã..acho que vou nanar.. ;*****

Sem comentários: