19 de abril de 2003

* * * Eu fiz de tudo pra você perceber que era eu * * *

caramba.. isso não é certo. Não é mesmo!
Isso é culpa do Dani hahahah Eu ja ouvi algumas vezes atraves de outras pessoas, mas deve ter zuado de vez agora. Ficar com essas musicas -que eu não quero gostar- na cabeça é dose. As letras são bonitas sim, tem melodias bonitas tbm, tirando os ska, mas não é certo eu gostar de Los Hermanos.

Eu tive tudo sem saber quem era eu...
* a letra dessa musica é muito triste :~

O meu dia hj foi sensacional. Diverção total com a histórinha de pintar a bunda da Soca. As fotos ficaram foda! Pessoas de floripa se preparem, pois a versão erótica do coletivo atacará novamente. ahahaha vai ser bonito

Muito bom o quadrinho dessa pagina -Biblioteca virtual Revolucionária-. Melhor ainda os textos que se pode pegar.

Sem comentários: