16 de abril de 2003

You and me meant to be... impossible?

pf.. eu não tô mt bem hoje... de novo, me empolguei demais e... bom, vamos esperar pra ver o que acontece..mas é isso que me agonia.. merda.. fui dormir chorando mt.. 7 da manhã..a conversa não foi mt animadora... que merda, que merda, que merda..quando Não é uma coisa é outra. :~~~~~~~~~~

acordei 4 da tarde, me arrumei e fui no centro pegar as fotos. só saiu uma, merda again. tudo conspira contra a minha pessoa, a bruxa está solta. éééé... ai voltei e minha mãe gritando.. animador, huh? tô vendo que meu dia vai continuar sendo uma merda. começou mt mal e pode termnar pior ainda. o que me desanima mais ainda é que tem mais dias pela frente que podem ser iguais e/ou piores. ok, se conforme, kenya...welcome to hell!

fiquei mt indignada hoje. fui numa loja e, quando estava saindo, uma mulher me parou e pediu preu comprar mariola. eu disse que não tinha dinheiro pq eu fui pro centro sem nada... ai lembrei que teve troco da foto, pois uma não revelou e resolvi dar pra ela e nem pegar a mariola, porque mariola de rua é mt ruim.. ai dei UM REAL..e a mulherzinha soltA: ah, vc tinha... com um tom de ironia. meu, isso me deu mta raiva, vontade de catar a moeda de volta. e outra.. eu andando na rua e vem uma menina olhando discretamente pro meu piercing.. haha.. POW, a menina tava olhando tanto que caiu num buraco e virou o pé. bem feito. hahahahaha adoro! e é isso.. vou ver malhação e arrumar a casa pra mãe... ;****

Sonic Youth - The empty page

Sem comentários: