17 de abril de 2003

It's our time, baby...to break on through

estou chateada com a atitude de uma pessoa. bem, pelo memo que ela me mandou. ela tb está chateada com a minha atitude. vejamos, eu avisei, sim, que ia tirar do blog quem não postasse. tanto que a cacá veio postando desesperada e me xingando pq eu fui indelicada, grossa eu diria. é que essas coisas blogais me infernizam, eu sei que não deveria ligar...mas, sim, eu ligo. e muito. eu dou muito valor pra essa merdinha virtual que é minha. ok, vcs fazem parte, mas é minha. e tipo.. vc tinha pc, tinha internet, entrava e nào postava. não entendi o porquê do hiatus, já que no outro vc postou falando que ia sair no mesmo dia que eu postei que ia tirar quem não postasse. eu deduzi que vc leu meu recado. como vc não postou, eu tirei. como a cacá postou, eu não tirei. mas se ficar vários dias sem postar eu tiro tb. sim, é estresse, meu. é paranóia. minha e da amanda. e a gente tem o direito de pensar assim. ok? bom, de qq forma, desculpe.. não quero levar pro lado pessoal,ok?? se ficou chateada com a minha atiatude, eu peço desculpas.. :)

hj eu acordei meio dia.. creio eu..tb, fui dormir 6 da manhã... mesmo sem sono e com muitas paranóias. ok, chorar mais um pouco não faria diferença. fui dormir chorando de novo.. fazer o que!? ai acordei um bagaço com minha mãe no interfone sem chave. ok, levantei e logo depois aparece amanda e felipe aqui. eba!! conversamos e fomos no centro. andamos, comemos, rimos e blablabla, como nos velhos tempos. hehe ah, tb entreguei o presente de amanda. ela amou, ficou me abraçando! hahaha meu tio do rio tb chegou hj e veio aqui. estranho ver familiares que vc não vê há um bom tempo. não dei mta atenção... óbvio que vão falar que eu sou metida e blabla.. enfim, fuck it! hehe ó minha cara de paisagem :P
tô comendo mousse, alguém quer? hehe eu vou sair mais tarde pra jogar sinuca e comer com o felipe, a amanda, a lara e o joão. eba! ver se eu me animo um pouco.. eu ando mt triste com uma coisinha.. poxa, poxa :( tento não pensar, mas não consigo.. well, whatever.. :~( (whatever o kct!) haha
e eu tô viciada em Placebo e Radiohead.. influencias naiaranas hahahahahaha :P
ontem catei o cd do Interpol todo e umas músicas da Bjork. ain, lindo, lindo. hoje meu pai chega e disse que vai trazer 50 cds virgens preu garvar. veremos. uhul!
ENOUGH?! Bye!

Yeah Yeah Yeahs - Our time

Sem comentários: