9 de abril de 2003

I don´t like mondays

No fundo, ainda.. isso que estraga tudo.. :/ Foda..

Bem, vou escrever uma coisa da qual devia me envergonhar (se meu português estiver errado, me consertem, ok?)! Eu tô escutando Tori Amos..e nunca tinha ouvido. haha POuca vergonha.. achei bem lindo..a voz dela destrói...e as músicas bem down tb são legais.. bem pro meu momento... :D
Outra coisa que devia me envergonhar: nunca escutei PJ Harvey! haha Vou tomar vergonha na cara e catar mp3 lá em Campos.
Sim, vou pra Campos quinta. estava bem animada, mas brochei total. Mãe é foda.
Tchau!

You are Sleater-Kinney!
Sleater-Kinney!


Which RioT GrrrL Band are You?
brought to you by Quizilla

To indignanda! Pra onde nós, do mal, vamos no fim de semana????

'Queremos qualidade'
Gentil João Ramos, delegado

HERMES LORENZON

Em entrevista ao DC, o delegado Gentil Ramos explicou os motivos das diferenças de horários, principalmente sobre o Underground. Com oito anos de atuação na 10ª Delegacia de Polícia da Lagoa da Conceição, ele afirmou conhecer o bar e por isso ter se baseado na decisão. Ele nega estar cometendo discriminação e diz que está preocupado na segurança. Veja a entrevista editada:
Qual é o problema do Underground?
O Underground não tem as mínimas condições de funcionar nesse horário. A clientela é a pior possível. É só coisa ruim. Ali é realmente uma juventude que não tá a fim de curtir coisa nenhuma. Tá a fim de se drogar, de se alcoolizar. É o único bar na cidade em que os freqüentadores compram, em supermercado, litros de Coca-Cola, vodka e cachaça e fazem aquela mistura. Alguns deles ficam na frente da praia, na frente da rua, tudo deitado, sentado e se drogando.
E qual é o objetivo?
Queremos qualidade aqui na Lagoa. Nós queremos é mudar essa imagem da Lagoa, de que é uma coisa ruim à noite, que só dá porcaria na rua depois das 3h, em alguns locais. Não estou dizendo todos, mas esse Underground é realmente um local com concentração de pessoas assim, um problema.
Quais os critérios para o horário diferenciado. Eles descumpriram alguma norma legal?
Eu tinha dado, no início, prazo para fechar ali pelas 2h ou 3h. Só que eles não mudaram nada. Continuou com a mesma clientela, o mesmo som. Então é difícil. Na rua, estão bêbados, é aquela gurizada na praia sentada.
O público alega que somente se diverte com a música estilo rock...
Essa é a alegação deles. Entre a alegação do proprietário, que não quer fazer nada para melhorar, e o papel da polícia, eu acho que a comunidade apóia o que a polícia está fazendo. É que mexeu com o bolso e quando mexe ali eles reclamam. Tem que melhorar a clientela. Não é eu que não quero. Eu trago umas 10 pessoas que não conseguem passar por ali de madrugada. Moradores, pescadores.
E qual é o embasamento legal para fechar?
É uma concentração de muito álcool e droga. O papel da polícia é combater isso. Todo mundo vestido de preto, aqueles cabelos. É um dos piores locais que tem na Lago da Conceição.
Tem registros de crimes lá?
O alvará da Polícia Civil é de competência da Polícia Civil. Eu não estou sendo injusto, nem arbitrário. É a função da polícia. Nós fornecemos de acordo com o que conhecemos, de acordo com o que investigamos. Se é um bar que não tem problema nenhum, funciona 24 horas. É uma coisa boa, bem localizada, clientela boa. La não dá.

Mais?

Sem comentários: