23 de abril de 2003

* * * so play the violins * * *

i’ll keep getting in the van
worry about money for the rest of my life
just so that you can have this to talk about


Muito boa a aula de Antropologia hj. Choque cultural é uma questão muito boa pra discutir. e a questão vista foi uma comparação entre o documentário "O dia que o boi veio pro jantar" entre um texto de Malinoviski -cada grupo expõe um preconceito do texto relacionado com a "fala" / 1948-. O documentário é exatamente sobre a farra do boi, questão tratada no CMI neste dia.

our time is to spend time with you
and if you don’t want it well that’s fine too


Na aula de cerâmica me vi sem graça. Até agora não entendo porque essas coisas acontecem comigo, as pessoas não batem bem da bola mesmo. Essa é a conclusão! ahahhaahah De qualquer forma é legal, melhor assim do que de menos.. hehehe

this room was growing cold with you
this room that is my home


Bane - Some Came Running

Buá, amanha cedinho eu vou tirar sangue.. sério, eu estou com medo. Sempre passo mal e quase desmaio. ui ui que agonia me da só de pensar. :~

Sem comentários: