15 de abril de 2003

Where is my mind?

hmm, tô preocupada. mt preocupada. eu tô ficando maluca, acho. cara, eu tô mt confusa.. é mt pra minha cabeça. ah, vou no médico, estou precisando. naquele médico e naquela médica. :/ Merda... :~

pois bem, ora pistolas, vou avisar uma vez: se a clá e a cacá não postarem até hoje (terça-feira), estão fora do blog. Avisado? Como disse a Amanda, aqui é na marra, nada de democracia, senão vira bagunça... e eu tô virando tirana. hunf! simplesmente...a clá não posta, mas tem computador... nem pra postar nos fins de semana..tsc...sem contar aquela confusão que deu no blog...vinham aqui só pra xingá-la..e não, eu não quero isso pro blog...entrou em hiatus..ok!! e a cacá tem pc com internet a cabo e não posta. irritante. se fosse pelo meu motivo, que estou sem computador, td bem...mas,porra! bom, avisei.. :) depois não venham reclamar. saudades da época que era eu, amanda e a lalis (naiara). :) chega, deu. :) mais um aviso: não é NADA pessoal, ok?! eu adoro vcs..mas assim não dá! :)

então..ter um blog é tão bom.. hehe vontade de escrever merdas pra suprir o que eu não vou poder escrever depois. vou ficar alugando a amanda... "amanda, posta isso, posta aquilo" haha :)
amanhã eu vou cortar meu cabelo e pintar, sem falta. e tb vou ver a roberta. ê! :) sair de casa... quarta a amandinha chega de friburgo e quinta o lipinho e a larex chegam do rio! ê! viva!! os GAPS juntos again and again! lindo, lindo.. é tão triste amigos que se separam :~ saudades, mtas saudades deles... 6 anos de amizade sem brigas não é mole, não!! AAAAAAAAH, agora me lembrei que tenho que fazer o presente de aniversário da Amandinha... :)) Vai ficar fofo!!! ê! :) Ai, que feliz que eu tô!! hehehe
beijos, macebinhos!! ;***

Pearl Jam - Yellow Ledbetter

Sem comentários: