21 de abril de 2003

Vê se não inventa historinha pra atazanar sua mãe!

ahá, ok! não vou fazer udesc, nem energia. não vou fazer univali e nem vou morar em bc. ahá! também não vou no show do breeders. afinal, eu moro em floripa, não moro em bc, mt menos em curitiba. e eu devo parar de passear pela "orla mágica" de camboriú e parar de comer pizza. ok, pai, eu não gosto de pizza mesmo. pq eu sou uma menina maior de idade e devo trabalhar e estudar e parar de ficar o dia todo na internet. ok, pai, eu não tenho computador em floripa mesmo e vou trabalhar, sim, estudar? quem sabe. e eu escolhi ficar lá e assim será. by the way, eu to fugindo da minha mãe. se ela falar que vai pra floripa, eu falo que vou pra bc, se ela falar que vai pra bc, eu falo que vou pra floripa. não entenderam nada? ok, eu tb não. pais são doidos e isso é um fato. não tô captando vossa mensagem, senhor rossine. é, i guess i still could drown. confuso, confuso. mt confuso eu diria. tá..tchau!

Emotep - Swim

Sem comentários: