20 de abril de 2003

I can't swim, but I won't drown

ah, sabe.. eu estava mt feliz. o dia foi maravilhoso, mas tava bom demais pra ser verdade.
acordei, tomei banho e fui pra praia com Felipe e Amanda. Chegamos lá, tomamos banho de piscina, comemos, fomos na beira do mar, jogamos frescobol, me joguei na areia, espantei urubu da carniça (haha, tadinho, o peixe tava morto do rio poluído, se o urubu comesse, ele ia morrer tb!), conversamos, fizemos sauna, rimos mt tb! :D depois voltei pra casa, tomei banho com óleos da natura (haha), me arrumei e sai de novo. Felipe passou aqui, depois fomos pegar a Amanda e fomos jogar sinuca. Eu sou mt ruim! haha O bob tava lá.. tava com saudades desse maluco! :P ai joguei, como disse eu sou péssima. hm..depois fomos comer...eu mt bem comendo e passa o Gustavo com a namorada! Cara, o gustavo!!!!! hehehe Saudades desse picurrusxo tb!! Eu morrendo de vergonha, né??? Ai vim pra casa doida pra falar com uma pessoa e essa pessoa me solta uma bomba. Bom, eu leio e começo a chorar. Se minha mãe chegar agora, enche o saco. Eu quero deitar, quero sumir, quero desaparecer. Me dá raiva deu ser tão idiota como eu sou. Porra, que cu!!!! Eu quero deitar, mas não vou, senão eu choro mais. E é isso: eu tô mt feliz e também estou mt triste. Eta Buceta!

Bjork - Pagan Poetry

Sem comentários: