14 de abril de 2003

* * * Perdida no meio de um campo de rosas * * *

Voltei de Ctb ontem a noite..
Tirei algumas fotos depois eu coloco no ar.
O Show do Highscore, Discarga e Colligere estavam muito bons.
Quem quiser pode dar uma olhada nos vídeos - http://www.92graus.com

Ok, a minha volta não foi das melhores. Devo admitir que pensava em não voltar tão cedo para ctb, mas esses pensamentos logo foram apagados. Algumas coisas rolaram pela minha cabeça nessas 5 horas de viagem..

º Nunca o Amor e o Ódio fizeram tanto sentido para mim como sinto hoje º
** Parece que vou explodir, e meu sangue irá atingir sobre o rosto daqueles que eu entregaria minha vida **
º ...desejo acordar de um longo sonho e perceber que tudo não passava da própria realidade... º
* Não me sinto grande o suficiente para merecer um abraço e uma frase de consolo que necessito no momento *
ºº Rios de lágrimas percorrem dentro do meu peito e com um bote percorro procurando a nascente ºº
* Me tranquei dentro desta sala pequena e sem janelas, e deixei a chave do lado de fora *
º ... no meio de uma briga de canivete com os olhos vendados... º
* A luz no fundo do túnel me leva a cegueira *

Sem comentários: