28 de abril de 2003

Cabei e chegar do Inglês...Foi mal aí eu não ter escrito esses dias,mas estava na praia ou estudando e nem tinha mto o que escrever...
Terminei de ler o LEMBRANÇAS,agora acho que vou tentar pegar O ALIENISTA na biblioteca pra ver o que rola..Me disseram q esse é fininho e chato.
Às vezes percebo que reclamo mto da vida, e com isso aproveito menos...Deixo passar oportunidades ótimas e de fazer coisas ótimas tb...e acontece o contrário..Vou tentar compensar este tempo perdido.

Kenya,deixa eu te falar uma coisa,nem sei pq to escrevendo aqui pra ti ler,ao invés de falar no pvt ou algo assim....Mas é q é foda te ver deste jeito,tanto com a tua família aí,como com as tuas saudades e o teu stress...Acho que realmente não vale a pena fazer "certas coisas" ou agir de "tal modo", pq a gente sempre se fode.e é fazendo merda que a gente tem que aprender,entendesse....Tu és um amor,querida,simpática,tem um mooooooooonte de amigos(as)!!! Pessoas legais,que querem nosso bem e além de tudo,não ficam nos confundindo a cabeça ainda mais,tá cheio...Só não encontraste ainda...Espero que tu realmente encontres alguém mto especial e que te mereça,que te deixe somente feliz!!
Acho que deu com essa "enrolação",saka...DEU MESMO!!!! Ninguém merece.hauiahiahuahiauiah...Ou fica ou não fica,ou dá beijinho e fica na boa ou não dá beijinho mas tb não viaja falando e fazendo coisas do tipo ILUSÓRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Um beijo na testa...
CACÁ(aquela q ti ama)

Sem comentários: