22 de abril de 2003

Uare so sweet!

hahaha, tô com vontade de enfiar a cabeça no ventilador. será que morro? hm, creio que não. mas que bunda. ah, não tô mt bem hoje, sabe... as conversas não foram mt animadoras aqui em casa.. na internet tb, mas sei lá... eu tô tão desanimada... quero voltar pra floripa logo, estou com saudades dos meus amigos. mas quando eu chegar lá vou ficar com saudades do povo de campos.
ai, sabe...hoje eu fiquei mt mal.. eu quero tanto que a pessoinha lá vá no show cmg.. mas não dá .. fazer o que? e eu não vou ficar pedindo..pq falam que eu fico batendo na mesma tecla.. :( e eu tb nem sei se vou mais... se eu não for eu vor ver dod, mas já me disseram que talvez não tenha. tô vendo.. o feriado vai ser super, baita! haha eu quero ir embora na quarta, não sei se rola... amanhã tenho que ligar pra Juh, pois hj ela me procurou na net...

agora me deu uns apertos... eu não queria estar nessa situaçào, sabe.. vontade de chorar, melancolia, saudades, nostalgia, vontades..ai, td junto..e eu Não posso. isso que mais me irrita. vou parar de falar, senão fode td. aliás, ... deixa pra lá!

hoje eu ouvi uma coisa do marcelo..na hora fiquei sem palavras! haha ele disse que eu sou igual a radiohead: faz mal, mas é bom! algo do tipo.. hahaha fiquei atonita... tsc!! :) encarei como um elogio... :))

eu tenho medo de ser uma nóia quando acontecer. tchau.. :*

Ventilador e o pipipi do pvt da lalis (haha)

Sem comentários: