28 de abril de 2003

layout novo, server novo. haha, é hpg, mas é! hm..kit net não funciona fora..então vai hpg..foda é esse banner. eu tenho pavor a banners. ah, fuck... se bem que o blogger tb tem banner, então não dá nada. os PERFILS (haha) estão fora do ar até eu ter vontade de fazer um lay decente e mexer com códigos. hmmm, mais o que? eu tenho que arrumar os plugs tb, farei isso hoje, mais tarde...hehehe ah... só vou por o que eu realmente leio..e são bem poucos... e tenho que arrumar os comments agora e os cliques, que estão uma bagunça...
acho que é isso.. ah, tenho que arrumar o gif de musiquinha tb. aaaaah, tô ficando doida?
ok,eu vou voltar pra floripa em breve!! ê!! tô mt feliz! haha vcs nem imaginam pq... finalmente eu vou poder tentar! lalalalalala :))) e eu tô saudades da mandinha e da cacazinha...
já disse? minha mãe pretende ir pra sp e eu pretendo ir atrás. yey! quem sabe não vejo a paula lá? ai sábado de manhã eu parto pra curitiba com tayla e volto domingo pra floripa com ela! yey! tomara que dê certo!!! me desejm sorte, ok!? hehehe

Beijosss!! :***********

ouvindo: radiohead - the gloaming

Sem comentários: