2 de abril de 2003

* * * You come here to me * * *

°°° The clock is set for nine but you know you're gonna make it eight.
So that you two can take some time, teach each other to reciprocate °°°

Acho que estou ficando um pouco egoista, e não estou afim de contar as coisas que vivo o dia inteiro, e grande parte são boas.. Mas garanto que isso não fará diferença alguma para ninguem.
Acho importante escrever aqui algo que vim pensando enquanto voltava da aula hj. Se eu morresse agora, eu morreria feliz? Digo.. Se alguém apontasse uma arma pra minha cabeça, me ameaçando ou qualquer coisa do tipo, eu faria muita questão de viver, e se não tivesse jeito eu reagiria fortemente contra a vontade da outra pessoa?
Eu sou feliz sim, mas será que eu faria mesmo questão ou algo tipo 'Ok!'? Ah, eu tenho muitas coisas que gostaria de fazer ainda, muitos momentos para viver, apenas não sei o quanto eu lutaria para que isso não se fosse.. e apenas a questão de Morte já é complicada.
Não me darei ao trabalho de pensar muito sobre isso sabendo que não terei respostas concretas..

Interpol - Leif Erikson
* essa música me faz imaginar mil coisas...

°°° I've been swinging all the time, think it's time to learn your way.
I picture you and me together in the jungle it will be ok.
I'll bring you when my lifeboat sails through the night
That is supposing you don't sleep tonight °°°

hum....

Vou me apropriar de uma frase do Ordinária Hit que diz exatamente o que estou sentindo..
Eu não sou a pessoa por quem você espera se apaixonar...

Sem comentários: