16 de abril de 2003

I"m not here, this isn"t happening

hm.. pra que eu vim pra campos? hm, saudades? aham.. mas eu já sabia como ia ser. que merda.. tô mt triste com o que ando vendo, ouvindo e vivendo. "home sweet home"? no cu! ai, ai... tô mt triste mesmo..pra completar li coisas desagradáveis, que me deixaram extremamente encanada. acho que nunca vou conseguir digerir, é grande o trauma e a dor... merda, queria fingir que nada aconteceu e parar de pensar que pode estar acontecendo algo. isso é agoniante. ao extremo. eu mereço isso? devo merecer... pois é, as merdas acontecem aleatoriamente... no alarms and no surprises... :/ to hell!

Radiohead - Go to Sleep

atualización [2:41 am]

ainda estou mt agoniada. seriadinhos clichês, historiazinhas americanas, american dream, historinhas óbvias me irritam. me irritaram mais. Good morning, Miami, kiss my ass! To hell.. bom, por um lado me fez esquecer as paranóias por meira hora. ok, bom começo. e esse barulho do teclado me incomoda tanto, vcs não têm noção. lá do quarto da mãe dá de ouvir.
esqueci de mencionar que cortei e pintei meus cabelos. ficou legal, mas não como eu esperava. não ficou tão preto e nem tão desfiado. ok, aguenta, da próxima eu raspo. imaginem uma bochecha andando pela rua. haha im not funny. :/ sux.. hj tb vi a roberta e o joão me ligou. merda. minha mãe de pirraça não me avisou. avisou 11 da noite. quem liga pra alguém 11 da noite? o guri ligou de manhã e ela me avisa a noite pq ficou com raiva deu estar dormindo 10 da manhã. ok, fuck u! coisinhas bestas.. bom...breeders... tô começando a me irritar com essa porra desse show tb. minha mãe colocando obstáculos. porra, eu vou embora dia 24 e deu. Não vou ficar até maio, nem até julho,mt menos até dezembro! dear god! e se eu tiver em floripa (óbvio que vou estar), eu vou no show e deu. já ouviu falar em dar a bunda, mãe? haha brincadeira..mas, porra.. é BREEDERS..uma vez na vida! além do mais a kim e a kelley estão velhinhas e drogadas...elas podem morrer um dia depois do show e nunca mais voltar ao brasil (tragédia grega!) haha e eu TENHO QUE IR NESSA MERDA, OUVIU?! e pra outra pessoa eu nem pergunto se vai mais. cansei, estressei.
hoje eu vi um clipe da christina aguilera. achei mt bacana, mt lindo mesmo...e ela voltou com a voz dela.. pq em dirty ela conseguiu destruir. bom, mt lindas as cenas do clipe..e a letra, pelo pouco que entendi e prestei atenção, parecia bem legal tb...acho que eh beautiful o nome da música, se não me engano. e hioje fiquei vendo meus vídeos (que são poucos =~) com a minha prima... hehe peguei uns do Pink Floyd..e catei uns do bratmobile. aquele tecladinho nas músicas é o ó! e nessa música do cadallaca que eu tô ouvindo tb. eu odeio tecladinhos! me lembra o frank aguiar. haha
is it enough? bye!
ENOUGH!

cadallaca - You are my only one

Sem comentários: