14 de abril de 2003

You may have been real but I'm not sure

Dia inútil. Dia perdido. Acordar tarde é um saco. Ok, ninguém mandou eu ficar na internet até de manhã. Tudo bem, eu estava com saudades dessa PORRA VICIANTE. E não tem mais coca-cola aqui em casa. Saco. Suco de laranja, acerola e cenoura não é mt bom, mas o strogonof da minha mãe detona. A Canjica também. Vou engordar tudo de novo. E eu estou muito irritada nesse exato momento. Sabe o que eu quero? Hm, você. Bratmobile é mt foda e eu quero a camiseta vermelha com o carrinho preto. Cute, cute. E pq as pessoas às vezes fazem questão de mostrar/fingir que são intelectuais, cultas e inteligentes? É um saco, tenho dito. Odeio intelectuais e pseudo-intelectuais. Não generalizando, óbvio. Mas que dá raiva quando começam a falar com aquela POMPA, ah, isso dá. Ok, vou calar a boca, já falei demais. Mas o tédio me consome e a raiva também. Merda. >:/ E eu tô com raiva dessa bombinha que fica ai em cima piscando. Gr! Vou mudar já. Bai, Bai.
Peguei minhas fitas de infância e fiquei ouvindo. Atchim e Espirro, A magia do amor, Xuxa, Mara Maravilha, Saltimbancos, etc...
Da, da, da que bonitinho
o king kong com o seu king konguinho
toma mamadeira, troca a fraldinha
veja só que coisa bonitinha


haha, só eu mesmo.. Já ouviram?! Nostalgia fudida. Gr!

Bratmobile - Love XXX thing

atualización [6:19 am]
"atualizei" o photolog com fotos do dia 25 de março.. haha Enjoy it!
e eu to a-go-ni-a-da com essa situação. eu quero pra mim, bem aqui, do meu lado. nhé. AGORA! por favor..alguém traz aqui pra mim? Eu queria que não voltasse. Nhé. Tchau, vou dormir com a mama! x)

The Butchies - Ms. Doolittle

Sem comentários: