27 de abril de 2003

I think Im paranoid

acho que não quero postar. tenho certeza. sabe, não quero falar merda. é mta frustação, injustiça, rejeição, tristeza... cansei de atrapalhar, cansei de ler coisas, cansei. agora cansei mesmo. ignore mode is on. mas eu odeio isso, parece que eu tô vazia. eu quando eu percebo isso em mim, me dá uma certa agonia, seguido pela vontade de chorar. eu queria ficar vazia por completo, até não conseguir chorar. queria que fosse drama, mas não é. quem me dera se fosse drama. mas pra algumas pessoas que ao menos me conhece é drama. e eu tô pseudo-adotando a lei da vaquinha. bom, eu acho que adotei, mas no fundo não adotei.
só mais uma coisa pra você: então fica bem...se eu sofro um pouco mais. ok? acho que deu.

eu tô dopada aqui. hahaha dormi o dia todo.. tsc, tsc.. no comments. :)

Expelled - Government policy EP

Sem comentários: