28 de abril de 2003

* * * Tell me how could you compromise yourself like this? * * *

Perdi feio a bicicletada nesse final de semana. Esqueci totalmente! Que merda, mas ok.. promessas são assim mesmo. ahahaha

Are we just working till a day we decide we've had enough?
All along
We were strong enough


Estou muito afim de curtir essa música por completo, quem me acompanha?

Show do Única Chance, O Monstro da Garagem, Os Cafonas, e não sei se rola outra banda ainda, no Frank, Quarta-feira a noite. Gostaria muito de ir, vai ser foda.

Hoje consegui fazer Aquarela sem a merda da Glicerina. Prestou bacaninha. Fórmulazinha pra eu não esquecer depois:
1/1 de carga e pigmento +
mistura de 1 colher de goma arábica -dextrina- para 4 colheres de água, até ficar uma pasta +
um pouquinho de água

O pastel também:
1/1 de carga e pigmento +
mistura de Aglutinante -algumas gotas-
misturar bem com os dedos até formar uma pasta
enrolar com papel em forma de bastão.

Sequinte, isso são anotações que eu deveria ter feito em algum caderno que eu deveria ter.

Against Me! - Jordan's 1st Choice

Sem comentários: