27 de abril de 2003

sweetness I was only joking when I said I'd like to smash every tooth in your head.

eu tô mt indignada hoje. não se aproximem!! o que mais pode dar errado? o dia foi legal..entro no cacete da internet e me aborreço. viu, tô fraquejando mt, eu era melhor nessas coisas. ok, me aborreci, fiquei pior ainda...mas!! já não vou voltar pra floripa... já deissti de uma coisa.. somando, desisti de duas coisas. ok, eu sou fracassada mesmo. sou covarde, sou tudo isso ai que vcs tão pensando. e eu tô com mta raiva! minha vontade é de esmagar alguém na parede com murros! ah, fuck off! se não vai ajudar, tb não atrapalha ou nao piora (isso não foi direta pra ninguém!!!).

hoje eu fui no vila maria de manhà vê o ensaio da minha prima. ela tá ensaiando pruma peça (esqueci o nome e o autor) surreal. mt foda. é a paixão de cristo, só que surreal. caralho, que viagem! eu quero ver essa peça quando estiver em cartaz..vai ser lá pra setembro... cara, eu preciso ver cidade dos sonhos de novo, mas ninguém nunca quer ver cmg e eu não possuo vídeo, mt menos DVD! haha que péssimo.. :((
passei na loja da minha dinda pra vê-la e ela non tava. ai passei na casa de vovó. vovô é mt engraçado..ele elogiando a neta "linda que puxou a avó" que ele tem. eu fiquei um arco-íris, né. ai ele disse que eu voltei mais bonita do sul. hahaha que fofo!! logo fui embora e passei na casa da amiga da minha prima..ficamos lá conversando, almoçamos e depois fomos no meu antigo bairro pegar umas roupas na costureira e passamos na casa da minha tia. pegamos umas coisas lá e fomos embora. ai me arrumei e fui ver Quarteto em si no jardim do Liceu. bem legal o show. elas tocaram saltimbancos! :~))) lindo, lindo..depois eu fui pro aniver'sario do gustavo, filho do big daddy! eu, andré, gabriel, melina e um menino que não me lembro o nome...ai tava legal! hehehe depois foi chegando carlos, thais, luiz, moisés, godoy...e uma pá de gente que não via há séééculos! hehehe foi bem massa!!! :DDD
chego em casa e, puff, me decepciono. ok, vamos pular. e é isso..acho que vou dormir!!

alguém ai quer ver cidade dos sonhos cmg!? agradeço..
agora se me dão licença...

Smashing Pumpkins - Perfect

:: Solitary Party Groover - Drugstore
I'm gonna keep my heart safe
In a special place
I'm gonna lock myself up
A hundered miles away
I don't wanna do,
What I did today

I'm gonna get a new world
Made out of paper stones
And in my plastic house
I'll never be alone
I don't wanna do, I wanna go...
Yeah, yeah, I wanna go
Yeah, yeah, I wanna go

I wanna disappear
And have no sense of time
And I've got a little secret here
And I use it every night
I don't wanna do, I wanna go...
Yeah, yeah, I wanna go
Yeah, yeah, I wanna go

Sem comentários: